Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
1 de abril de 2022

Diretorias das Cooperativas do grupo Ceriluz são empossadas

Aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 31 de março, reunião solene dos conselhos de Administração e Fiscal das Cooperativas do Grupo Ceriluz, na sala de reuniões executiva, em sua sede, em Ijuí. O evento contou com ato oficial de posse das diretorias das cooperativas, eleitas em Assembleias Gerais Ordinárias (AGOs) realizadas no dia 04 de fevereiro, para o período de gestão que se estende de 01 de abril de 2022 até março de 2026.

Além de todo o grupo de Conselheiros, incluindo Administrativos e Fiscais, titulares e suplentes, estiveram presentes os prefeitos de Ajuricaba, Ivan Chagas, representando a Associação dos Municípios do Planalto Médio (AMUPLAM), a qual preside, e de Coronel Barros, Edson Arnt.

O ato marcou a posse de Iloir de Pauli para presidência da Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento Social Ltda., a CERILUZ GERAÇÃO. Durante a cerimônia o presidente Iloir fez um resumo dos anos que esteve à frente das Cooperativas do Grupo Ceriluz, destacando os investimentos realizados nas redes, com a construção e ampliação de alimentadores e subestações, e a instalação de usinas, que deram segurança ao sistema regional de energia.

Já a Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda., a CERILUZ DISTRIBUIÇÃO, será presidida por Guilherme Schmidt de Pauli. O presidente da cooperativa permissionária de energia reforçou que será um trabalho conjunto, ao lado do presidente Iloir de Pauli e demais conselheiros, focado na sincronia entre as ações e investimentos realizados pelas cooperativas do grupo, de modo que o trabalho das duas cooperativas convirjam em benefícios para todos os associados.

As diretorias de ambas as cooperativas terão ainda Valmir Elton Seifert como vice-presidente e Sandro Lorenzoni, como secretário.

Fonte: Ceriluz/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019