Ijuí/RS - Sábado, 25 de Setembro de 2021
Manchetes
Brigada Militar de Jóia recebe viatura do 29ºBPM.
HCI realiza procedimento inédito para tratamento de nódulos na tireóide
Secretaria de Desenvolvimento Social registra mais de 500 pedidos por telhas
Prefeito de Joia mobiliza equipes para recuperar estradas danificadas pela chuva
Aposentados e Pensionistas tem expectativa de receber 14º salário em dezembro
Vereador Paulo Braga lamenta recorrência do descarte irregular de lixo
Semana do Trânsito em Ijuí teve palestra com a PRF para motoristas da prefeitura
Ijuí começa segunda-feira imunização a partir de 15 anos e antecipa amanhã segunda dose de vacinas
Em defesa dos cavalos, promotor diz que “Vida digna para nós cidadãos é não ver estes animais velhinhos, fraquinhos puxando peso que não podem suportar”
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Ijuí-RS
O tempo agora
12 de setembro de 2021

Diretor Presidente do Demei esteve na reunião das comissões da Câmara de Vereadores

Apenas dois projetos originados no Executivo devem compor a pauta da sessão ordinária da sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira(13). Entre eles, está o processo nº 1.169/2021 que altera dispositivos da Lei Complementar nº 6.929, de 21 de janeiro de 2020, instituindo o Plano Diretor Participativo do Município de Ijuí. Matéria tem comissão especial formada pelos vereadores Adalberto Noronha, César Busnello, Valdenei Wagner o Popeye, Marildo Kronbauer e Bruna Gubiani. O tema em questão será apreciado tendo em vista os legisladores terem recebido resposta do Meio Ambiente a questionamento que havia sido enviado.

Os nobres edis também vão apreciar o Projeto de Lei que dispõe sobre o serviço de acolhimento institucional na modalidade residência inclusiva e a matéria que autoriza a contratação por tempo determinado de necessidade temporária de Auxiliar de Educação Infantil, por excepcional interesse público.

Na reunião das comissões legislativas na última sexta-feira – esteve presente o Diretor Presidente do Demei Marco Aurélio Sickas. Ele apresentou aos vereadores os resultados da autarquia no que diz respeito a situação financeira do Departamento Municipal de Energia. Sickas também projetou ações e investimentos, que na visão da atual gestão, vão deixar o Demei mais moderno, podendo otimizar ainda mais os serviços prestados à comunidade consumidora de energia.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019