Ijuí/RS - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manchetes
Incêndio é registrado no aterro sanitário
Congresso Nacional retoma atividades dia 1º e Pompeo diz que foco será aprovação do 14º dos aposentados e pensionistas
Ijuí já passa de 1,5 mil casos de Covid-19. Jovens entre 20 e 39 anos são os mais infectados
Multa de R$ 5 mil: SMMA já sabe quem descartou clandestinamente lixo em via que recém havia sido limpa por servidores da prefeitura
São Luiz anuncia contratação de mais um lateral esquerdo
Mesmo com atendimentos em queda no final de semana, número de infectados com Covid só aumenta em Ijuí
CNH do RS é a mais cara da região Sul do País
Prefeito de Nova Ramada está em Porto Alegre para assinar convênio de acesso asfáltico
Prefeito Andrei Cossetin está de férias
Bozano é contemplado com recursos do Programa Ilumina RS
Ijuí-RS
O tempo agora
25 de agosto de 2021

Diretor da Unicred Horizontes fala em momento de expansão e investimentos da instituição financeira 

Entrevistado no Fatorama, o Diretor geral da Unicred Horizontes, Paulo Rubismar Soares começou destacando a presença da instituição há 25 anos em Ijuí. Salientou a área de ação com mais de 50 municípios, quatro unidades, duas em Ijuí – uma na Avenida 21 de abril – que abriga a sede regional, outra unidade no Hospital Unimed Ijuí, e em Panambi e Três Passos.

O Diretor destacou que, dentro desse processo de expansão estão investimentos nas unidades, citando como exemplo a contratação de uma gerente pessoa jurídica para Panambi. Anunciou também a aprovação pelo Conselho da abertura em 2022 de uma unidade em Frederico Westphalen.

Ainda dentro do projeto de expansão, “vimos a necessidade de expansão e com isso a troca do nome, passando a se chamar Unicred Horizontes”. Como não esquecemos do passado, a troca do nome se deu a partir de trecho do hino do município”, explicou Paulo Soares. A sugestão veio do setor de marketing da Unicred Central, e aceitação do Conselho de Administração presidido pelo médico Samir El Ammar.

Soares comentou a respeito do olhar como sistema cooperativo para a necessidade de ações em benefício da comunidade em um relacionamento forte na área da saúde. “A Unicred Horizontes tem interesse pelas comunidades onde está inserido”.

Em Ijuí, citou uma campanha recente para o Cacon, com apoio de cooperados, arrecadando recursos para compra de materiais para doação aos hospitais.

Também salientou o desenvolvimento de ações na área de desenvolvimento social com apoio ao Programa da Brigada Militar – PROERD- e mais recentemente com o CAPS Infantil do Hospital Bom Pastor.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019