Ijuí/RS - Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
11 de outubro de 2019

Direto ao Ponto: Inter vai para a sua 17ª troca de técnico na década

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista coletiva no início da noite desta quinta-feira, após a publicação da nota oficial que confirmou a demissão do técnico Odair Hellmann do comando técnico do Internacional. Odair não resistiu à derrota para o CSA, por 1 a 0, fora de casa, e teve sua passagem pelo Colorado encerrada após quase 2 anos de trabalho.

 

Na sua declaração, o presidente Medeiros voltou a ressaltar a confiança no trabalho do vice de futebol, Marcelo Melo. Disse que, apesar da avaliação constante sobre o departamento, “não é o momento de fazer terra arrasada”, mesmo após a demissão da comissão técnica. “Já passamos por momentos mais difíceis, e ele (Roberto Melo) tem a confiança do conselho de gestão”, resumiu.

 

Mais de uma vez, Medeiros assegurou que, antes da demissão de Odair, não foi feito nenhum contato com outro técnico. E disse que o Inter ainda não tem uma definição sobre nomes ou mesmo sobre o perfil de treinadores que vão ser contatados para a sequência do trabalho. “Só vamos procurar e trabalhar a partir de agora”, assegurou.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019