Ijuí/RS - Domingo, 27 de Setembro de 2020
24 de março de 2020

Descartado como Coronavírus mais um caso suspeito de Ijuí

Está DESCARTADO como novo Coronavirus (Covid-19) o quadro clínico apresentado por paciente do sexo masculino, de 51 anos, morador de Cruz Alta, internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed Noroeste/RS. O resultado NEGATIVO do exame realizado pelo Lacen/RS foi recebido na manhã desta terça-feira, 24. Contudo, o paciente permanece com quadro respiratório grave, fazendo uso de ventilação mecânica.

Até o momento este é o resumo de atendimentos realizados pelo Hospital Unimed Noroeste/RS em relação ao novo Coronavírus:
10 NOTIFICAÇÕES
9 COLETAS
8 RESULTADOS NEGATIVOS
1 EM ANÁLISE

O Hospital Unimed mantém estrutura exclusiva para receber pacientes com sintomas respiratórios em seu Pronto Atendimento, com área anexa para beneficiários e demais clientes com outras manifestações clínicas. Da mesma forma reforça as medidas para restringir a circulação no ambiente hospitalar, abrangendo visitas e realização de exames laboratoriais e de imagem apenas em casos de urgência e emergência. A recomendação de ISOLAMENTO SOCIAL segue como orientação fundamental para o controle da pandemia ljuí, 24 de março de 2020.

Dr. Jorge Luiz Vargas Montardo
Diretor Técnico
CRM 10528

Dra. Paula Korsack
Médica Infectologista / Coordenadora do SCIRAS
CRM 39599

Fonte: Rádio Repórter-Unimed Noroeste/RS
voltar
© Copyright 2019