Ijuí/RS - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021
Manchetes
Muro construído ao lado do Ginásio Municipal será derrubado
Prefeito fala em investimentos para ações estruturais e diz que “parque de máquinas recebido por sua administração é uma vergonha”.
Lixão clandestino na região do Tomé de Souza indigna cidadão de Ijuí
Levantamento revela que mais de 500 crianças com até 6 anos ficaram órfãs no Estado devido a Covid-19
Guias do Trem das Missões passam por treinamento
Pró Audi realiza a Expo Audi oferecendo promoções para seus clientes
SMS dá sequência a aplicação da segunda dose da Astrazeneca e da Pfizer
Comissão de triagem divulga músicas selecionadas para o 10° Canto de Luz e 6° Lamparina
Mesa de Bar da Iguatemi FM volta ainda mais Espetacular
Educação Municipal: “Saímos de uma rede analógica para uma rede tecnológica”, diz secretário Cláudio Souza
Ijuí-RS
O tempo agora
23 de setembro de 2021

Deputado Jerônimo Goergen deixará a Política

O Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP-RS) anunciou ao final do dia desta quinta-feira o encerramento de sua carreira na vida pública.

Em nota, o parlamentar disse que “Chegou o momento de encerrar meu ciclo na vida pública. Depois de dois mandatos de deputado estadual e três como deputado federal, decidi que não serei candidato nas próximas eleições. Nesse piscar de olhos se foram 20 anos. Tempo suficiente para deixar minha contribuição e, agora, abrir espaço para as novas gerações.

O Deputado, que é de Santo Augusto, disse ainda que foi uma decisão tranquila e madura, construída junto com sua família, amigos e colegas de trabalho. salientou que na política pode sonhar e realizar grandes projetos. “Deixo o Código de Processo Civil, a Lei da Liberdade Econômica e o Documento de Transporte Eletrônico como alguns dos legados que pude construir. Sempre atuei com idealismo! Nunca fiz política por vaidade ou projeto de poder. Sempre disse para mim mesmo que a vida pública não pode virar carreira em si mesmo”, frisou.

O parlamentar reafirmou no comunicado que sempre achou que o ideal seriam dois mandatos na esfera estadual e dois na federal, mas acabou indo a um terceiro e o quarto seria contradição demais para quem tem a convicção de que a permanência por muito tempo nos mesmos cargos é ruim para a sociedade.

Goergen que é advogado e pós-graduado em direito empresarial disse que a partir de 2023 irá atuar na iniciativa privada. “Meu caminho natural, é advogar e me impor novos desafios na iniciativa privada. Ao longo dessa caminhada, tive o privilégio de conviver e aprender muito com homens e mulheres de negócio. Pequenos, médios e grandes empreendedores que, mesmo com todas as dificuldades impostas pelo Estado, jamais desistem do seu país. É neles que irei buscar inspiração para este novo ciclo de vida que se abrirá oficialmente a partir de fevereiro de 2023”, disse.

No entanto, o Deputado Federal destacou que até está data seguirá honrando cada voto a ele confiado pelo povo gaúcho. Fazendo uma auto critica disse considerar que em seu atual mandato, está vivendo o melhor desempenho como legislador e articulador político, fato que lhe traz muito orgulho.

“Mesmo em meio a uma pandemia que  trouxe tantas dificuldades e incertezas quanto ao futuro, lutei para que não diminuísse nossa obrigação de cumprir o mandato com resultados concretos. Sem dúvida, a pandemia fez a gente repensar as coisas que realmente importam na vida. Ficar mais próximo da minha esposa Aline e da minha filha Maria Clara, deu um novo significado à minha vida e me transformou como ser humano. Cumprirei meu mandato até o final. Trabalharei com a mesma dedicação e afinco. Entregarei meu cargo ao final com a perspectiva de poder olhar para trás e dizer que honrei cada voto que recebi na minha carreira. Obrigado por tudo! “, concluiu em comunicado oficial enviado para pelo Rádio Repórter.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019