Ijuí/RS - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022
Manchetes
Piso do magistério é tema de reunião da Amuplam
Copa integração de Futebol 7 em Coronel Barros está cancelada
Dois acidentes simultâneos deixaram dois mortos ontem na ERS-155
Adolescente que traria armas e drogas para Ijuí é preso pela PRF na BR-386
São Luiz intensifica trabalho, mas tem ausências nos treinos
Secretaria disponibiliza emissão de carnês de IPTU
Ijuí volta a ter quase mil pessoas infectadas por Coronavírus
Região é contemplada com recursos do Programa Avançar Turismo
Há dois dias de acabar prazo de inscrição, é baixa procura de candidatos para o Censo do IBGE
Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre cadeiras ao sol no Centro de Triagem e anuncia ampliação do atendimento até às 22h
Ijuí-RS
O tempo agora
23 de agosto de 2021

DEMEI investiu neste ano mais de um milhão de reais em obras e infraestrutura

Com mais de um milhão de reais investidos em obras e infraestrutura interna nesses oito meses de 2021, o Demei planeja avançar, com objetivo de melhorar a qualidade da energia distribuída aos consumidores e diminuir os impactos que possam ocorrer na eventualidade de algum temporal.

Falando para a Repórter, o presidente da autarquia, Marco Aurélio Sikaz, admitiu que até o final do ano, esses investimentos devem chegar a R$ 1,8 milhão, envolvendo novas obras e a continuidade das podas, sem danificar ou matar as árvores, mas buscando combinar a rede com a vegetação existente.

Dirigente aproveitou o momento para pedir que a energia elétrica seja usada de forma racional, com regulagem de equipamentos como chuveiro, ar condicionado e até mesmo o ferro de passar, de forma que haja uma diminuição no consumo de energia, especialmente agora que vivemos uma crise hídrica, que obriga a comprar o insumo de outras fontes mais caras.

Marco Aurélio enfatizou que o Demei trabalha com orçamento apertado, embora muita gente pense que há dinheiro de sobra. Do valor total da conta de cada residência, a autarquia fica com apenas R$ 16,00, o restante, são impostos e taxas que vão para os governos estadual e federal, frisou o dirigente.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019