Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
22 de maio de 2022

Daniel Franco muda para buscar vitória do São Luiz contra o Próspera neste domingo

Foto: Lucas Dudu – São Luiz

São Luiz e Próspera/SC fazem o enfrentamento válido pela 6° rdada da Série D neste domingo no Estádio 19 de Outubro. Técnico do Rubro Daniel Franco teve a semana cheia de trabalho, mas a lesão do atacante Ygor Vinícius fez com que promovesse alterações na equipe.

O São Luiz precisa vencer para se aproximar do G4 no grupo A8. Durante a semana Rafael Goiano ganhou a posição de Ricardo Talheimer e deve começar como titular na zaga. No ataque, a mudança será do lado direito , com o ingresso de Mizael na lateral e o bom Lucas Carvalho indo para a ponta , jogando mais adiantado.

O time deverá ter Marcos; Mizael, Rafael Goiano, João Marcus e Márcio Goiano; Felipe Guedes, Paulinho Santos e Juba; Lucas Carvalho, Vandinho e Jhonatan Ribeiro.

Já o Próspera fez apenas duas movimentações nesta semana. Mesmo vindo de um bom resultado fora de casa contra o Azuriz, a equipe vive uma crise administrativa devido ao atraso de salários. Conforme o que disse na Repórter o técnico Emerson Cris, os treinos realizados serviram para ajustar detalhes na tentativa de anular as jogadas do São Luiz , equipe que segundo ele, foi muito estudada.

O Provavel 11 so Próspera deverá ser o mesno que empatou com o Azuriz com Gian Luca, Danilo, Mateus, Rafael e Vinícius; Galhardo, Eduardo, e Massari; Mateuzinho, Diordi e Ramon.

Jogo das 15h30 terá a arbitragem do goiano Gabriel dos Santos Queiroz que será auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Fabricio Lima Baseggio. Francisco Soares Dias será o quarto árbitro. Todos os auxiliares são do Rio Grande do Sul.

A Rádio Repórter começa a transmissão às 13h30 com o 1° Toque direto do Estádio 19 de Outubro.

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019