Ijuí/RS - Domingo, 07 de Agosto de 2022
Manchetes
3° suspeito de homicídio por tráfico de entorpecentes e mulher que estava foragida são presos pela Brigada Militar
29º BPM prende 2º suspeito de homicídio, por tráfico de entorpecentes em Ijuí
29º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Prerrogativas da advocacia e lei do abuso de autoridade foi tema de evento na OAB de Ijuí
Festival do queijo e do vinho do Rotary tem todos os ingressos vendidos
Câmara inicia a implantação do Processo Legislativo Eletrônico
Igor Pavan é mais um contratado para defender o gol do São Luiz
HCI tem recursos garantidos pelo Ministério da Saúde para aquisição de novo Acelerador Linear
Médico oncologista de Ijuí participará de congresso europeu sobre diagnostico e tratamento do Câncer
Mulher é atingida com 12 golpes de faca em tentativa de feminicidio registrada em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
4 de julho de 2022

Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz

O empate em casa no último sábado, o 5° na fase de classificação da Série D e a impossibilidade de ir ao mata-mata da competição, resultaram na decisão de desligamento do técnico Daniel Franco do comando do Rubro fora das quatro linhas.

Ainda na noite do sábado, os indicios apontavam para a saída do treinador quando antes da entrevista coletiva, o presidente Lauro Hass, num gesto respeitoso, fez questão de se despedir do treinador, agradecendo pelo seu empenho e trabalho desenvolvido. Ali ainda não estava confirmada a saída, que no final da manhã desta segunda-feira(4), foi oficialmente anunciada.

A diretoria do São Luiz escreveu em nota que “O Esporte Clube São Luiz comunica, por meio de sua Diretoria Executiva, o desligamento do técnico Daniel Franco, do auxiliar técnico Rodrigo da Rosa e do preparador físico Rogério Trentin. Reiteramos que o processo foi realizado em conjunto e em comum acordo com os profissionais, quais registramos o agradecimento pelo trabalho realizado e o desejo de sucesso em seus novos desafios”.

No comando do São Luiz na Série D, Daniel Franco obteve 5 empates, teve 4 derrotas e venceu 3 vezes. O time fez 14 gols e também foi vazado 14 vezes sendo até a 12° rodada, a segunda pior defesa e o segundo melhor ataque da chave. Daniel Franco deixou o comando do São Luiz com aproveitamento de 39,8%.

O auxiliar da preparação física Fernando Antes será oficialmente o preparador fisico do clube e Matheus Bolivar continuará como analista técnico de desempenho. O São Luiz tem ainda 2 compromissos pela serie D. Domingo que vem, dia 10 às 15h em Pato Branco no Paraná contra o Azuriz, hoje líder do grupo A8 com 24 pontos, e o último jogo contra o Juventus de Jaraguá do Sul – SC, no sábado,  dia 16, também às 15h no Estádio 19 de Outubro em Ijuí.

O São Luiz, em 6° lugar no grupo A8, tem 14 pontos e poderá chegar a 20 se vencer as partidas que lhe faltam. Pontuação que será insuficiente para seguir na competição.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019