Ijuí/RS - Domingo, 20 de Junho de 2021
Manchetes
Estado recebe e distribui vacinas Coronavac nesta sexta-feira
SMED de Ijuí fez entrega de agasalhos a Secretaria de Desenvolvimento Social
Cerca de 30% da área da cultura de trigo na região de Ijuí já está implantada
Secretaria de Desenvolvimento Social de Ijuí e Gabinete da primeira dama realizam várias ações no município
Vereador Pompeo de Mattos avalia trabalhos no legislativo municipal e não descarta possibilidade de concorrer a deputado estadual
Presidente da AMUPLAM questiona modelo do sistema de ocupação hospitalar utilizado pelo estado durante a pandemia
Comitiva de Ijuí busca apoio da superintendência do DAER em Cruz Alta para revitalização da ERS 218
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa está presente em 29 municípios da região de Ijuí
Ijuí registrou ontem 36 novos casos de covid-19
Casa familiar rural de Catuípe conclui semestre com aulas remotas
Ijuí-RS
O tempo agora
4 de junho de 2021

CPI dos medicamentos estará em Ijuí na próxima semana

Na próxima semana, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os aumentos exorbitantes nos preços de medicamentos e insumos usados no combate a pandemia de covid-19 fará novas visitas técnicas em nove hospitais de diversas regiões, entre elas, em Ijuí.

 

O roteiro engloba os municípios de Soledade, Espumoso, Não-Me-Toque, Tapera, Ibirubá, Cruz Alta, Panambi e Ijuí. As visitas foram propostas pelo vice-presidente da CPI, deputado Clair Kuhn (MDB), que participará das atividades acompanhado do presidente Dr. Thiago Duarte (DEM) e do relator Faisal Karam (PSDB).

 

A intenção é verificar a materialidade dos fatos relacionados às graves denúncias que temos recebido sobre os abusos de preços que indicam até chantagens na venda de itens para o combate à covid. Clair Kuhn explica que o objetivo é apurar ao máximo as informações para podermos recomendar punições as irregularidades forem confirmadas.

A programação da CPI na quarta-feira (9), terá visitas aos hospitais São Clemente (Soledade), Notre Dame São Sebastião (Espumoso), Alto Jacuí (Não-Me-Toque) e Roque Gonzales (Tapera). Na quinta (10), o roteiro inclui o Annes Dias (Ibirubá), O Caridade São Vicente de Paula (Cruz Alta) e o Panambi (Panambi). As atividades se encerram na sexta (10), em Ijuí, com passagens no Bom Pastor e no Hospital de Caridade.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019