Ijuí/RS - Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
10 de fevereiro de 2020

Coudet ressalta busca por centroavante e pede mais chutes a gol no Inter

Em entrevista coletiva após a vitória do Inter por 2 a 0 contra o Novo Hamburgo, o técnico Eduardo Coudet voltou a destacar a necessidade de um centroavante de ofício. O treinador afirmou estar satisfeito com o desempenho do time tendo em vista as mudanças possibilitadas por sua forma de posicionar os atletas em campo.

 

E considerou que um período de adaptação é natural “Sempre nos clubes mais importantes é difícil pedir paciência, mas estamos acompanhando com resultado e isso ajuda muito. Estamos tentando formar da melhor maneira possível e terminar de completar o plantel. A diretoria está trabalhando nisso”, ressaltou.

 

 

Questionado sobre a posição mais adiantada de Galhardo, o treinador disse que há carências no elenco. “Não contamos com outro jogador para ser centroatacante. Não sei se é a posição natural dele, mas precisamos desse momento, como tampouco é um ponta o Sarrafiore ou o D’Alessandro.

 

 

 

Vamos tratando de armar a equipe da melhor maneira possível dentro do material que temos. E até agora acredito que temos nos saído bastante bem”, avaliou.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019