Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
9 de outubro de 2019

Correio do Povo recebe a mais importante honraria da Câmara de Porto Alegre

Os anos 124 anos de história, credibilidade, independência e verdade do jornal Correio do Povo foram lembrados na noite desta terça-feira, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, durante a sessão solene de outorga da Comenda Porto do Sol. Proposta pelo vereador Alvoni Medina (PRB), o evento teve o intuito de reconhecer a história escrita por um dos veículos de comunicação mais antigos do Brasil. “Nas páginas do impresso nós podemos reconhecer a nossa própria história.

 

 

 

Ele esteve presente em fatos importantes do nosso Estado e também do país. É um orgulho para nós esse reconhecimento”, destacou. Medina lembrou a importância da imparcialidade, bandeira sempre erguida pelo diário. “São 124 anos reafirmando compromissos com novos tempos e com sua essência, nunca deixando de lado sua história, as inovações tecnológicas e o lado humano.”

 

 

 

Um jornal que escreve a história de uma sociedade com destreza, respeito e afinco. Que une o antigo e o moderno. Dessa maneira que o diretor-presidente do Correio do Povo, Sidney Costa, falou sobre o diário que mora no coração dos gaúchos.

 

 

“Foi uma homenagem mais do que merecida, não pela instituição, mas pelo conjunto. Pelo que o veículo representa para o Estado e a importância que ele tem em debates, temas e em noticiar fatos. Ter esse reconhecimento do Legislativo é uma deferência não só para o Correio do Povo como empresa, mas para todos os funcionários, colaboradores, nossos assinantes, parceiros e leitores do veículo que se mantiveram fiéis à leitura ao longo dos anos”, destacou.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019