Ijuí/RS - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Manchetes
Aumenta número de pedidos de Proagro junto a Emater municipal
Gerente regional anuncia liberação de espaços externos do Sesc à comunidade
Veículo furtado em Santa Rosa é recuperado pela PRE
Secretário de Governança do Estado conclama eleitores da região a participar da Consulta Popular
"Aqui me sinto bem", diz Márcio Goiano sobre retorno ao São Luiz
Natal na Unijuí acontece neste domingo
14º Salário para segurados do INSS vai para a CCJ da Câmara dos Deputados
Executivo buscará junto a ACI, doação da marca Expo Ijuí Fenadi
Projeto de padronização da Avenida 21 de Abril prevê retirada dos canteiros centrais
Com ou sem recursos da LIC, cidade estará iluminada dia 12, diz prefeito
Ijuí-RS
O tempo agora
17 de dezembro de 2019

Conmebol divulga potes para o sorteio da Libertadores

A Conmebol divulgou no início da tarde desta segunda os potes do sorteio da Libertadores, que ocorre na noite de terça-feira, no Paraguai. O Grêmio está no pote 1 e será um dos cabeças de chave do torneio. O Inter inicia a disputa antes, na fase preliminar.

Ao lado do Tricolor, também serão cabeças de chave: Flamengo, River Plate, Boca Juniors, Nacional, Peñarol, Palmeiras e Olimpia. Por isso, essas equipes não se enfrentarão entre si na fase de grupos da Libertadores.

O Grêmio não enfrentará nenhum outro clube brasileiro na primeira fase da Libertadores. Como no pote 2 há Santos e São Paulo, isso reduz a possibilidade de adversários para: Independiente del Valle, Libertad, Colo Colo, Bolívar, Racing e Universidad Católica.

Inter começa mata-mata decidindo no Beira-Rio

O Inter inicia antes a Libertadores, por estar na fase preliminar. Para chegar à fase de grupos, o time colorado terá de passar por dois mata-matas. O certo é que o time gaúcho irá definir em casa o primeiro desses confrontos e, caso avance, só não jogará no Beira-Rio o segundo jogo do duelo seguinte se o rival por o Cerro Porteño, em razão do ranking da Conembol.

Certo também é que o Inter não cruzará com o Corinthians – o outro brasileiro na etapa preliminar – nesta fase e nem na fase de grupos. No entanto, as duas equipes podem ir para uma chave que já tenha um time brasileiro. Portanto, há chance de Gre-Nal assim como do clássico paulista, Corinthians x Palmeiras, na primeira fase da competição.

O sorteio da Libertadores inicia às 20h30min desta terça-feira. A Conmebol também sorteará os confrontos da Copa Sul-Americana.

 

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019