Ijuí/RS - Domingo, 03 de Julho de 2022
Manchetes
Homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Carazinho é preso em Ijui
Homem é preso por trafico de entorpecentes em Ijui
Uruguaio Lugano conhece a realidade do São Luiz
Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes
100º Dia Internacional do Cooperativismo acontece neste sábado
Conselheiros de Saúde integrantes do Comus são empossados
APAE promove neste sábado 2º festival do cachorro quente para angariar fundos
Compliance, ferramenta de prevenção contra ilicitudes, é realidade no HCI
UABI coordena eleição no São Geraldo no domingo. Presidente ressalta bom relacionamento com o Executivo
Escola Civico Militar completa um ano no IMEAB
Ijuí-RS
O tempo agora
17 de dezembro de 2019

Conmebol divulga potes para o sorteio da Libertadores

A Conmebol divulgou no início da tarde desta segunda os potes do sorteio da Libertadores, que ocorre na noite de terça-feira, no Paraguai. O Grêmio está no pote 1 e será um dos cabeças de chave do torneio. O Inter inicia a disputa antes, na fase preliminar.

Ao lado do Tricolor, também serão cabeças de chave: Flamengo, River Plate, Boca Juniors, Nacional, Peñarol, Palmeiras e Olimpia. Por isso, essas equipes não se enfrentarão entre si na fase de grupos da Libertadores.

O Grêmio não enfrentará nenhum outro clube brasileiro na primeira fase da Libertadores. Como no pote 2 há Santos e São Paulo, isso reduz a possibilidade de adversários para: Independiente del Valle, Libertad, Colo Colo, Bolívar, Racing e Universidad Católica.

Inter começa mata-mata decidindo no Beira-Rio

O Inter inicia antes a Libertadores, por estar na fase preliminar. Para chegar à fase de grupos, o time colorado terá de passar por dois mata-matas. O certo é que o time gaúcho irá definir em casa o primeiro desses confrontos e, caso avance, só não jogará no Beira-Rio o segundo jogo do duelo seguinte se o rival por o Cerro Porteño, em razão do ranking da Conembol.

Certo também é que o Inter não cruzará com o Corinthians – o outro brasileiro na etapa preliminar – nesta fase e nem na fase de grupos. No entanto, as duas equipes podem ir para uma chave que já tenha um time brasileiro. Portanto, há chance de Gre-Nal assim como do clássico paulista, Corinthians x Palmeiras, na primeira fase da competição.

O sorteio da Libertadores inicia às 20h30min desta terça-feira. A Conmebol também sorteará os confrontos da Copa Sul-Americana.

 

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019