Ijuí/RS - Domingo, 07 de Agosto de 2022
Manchetes
3° suspeito de homicídio por tráfico de entorpecentes e mulher que estava foragida são presos pela Brigada Militar
29º BPM prende 2º suspeito de homicídio, por tráfico de entorpecentes em Ijuí
29º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Prerrogativas da advocacia e lei do abuso de autoridade foi tema de evento na OAB de Ijuí
Festival do queijo e do vinho do Rotary tem todos os ingressos vendidos
Câmara inicia a implantação do Processo Legislativo Eletrônico
Igor Pavan é mais um contratado para defender o gol do São Luiz
HCI tem recursos garantidos pelo Ministério da Saúde para aquisição de novo Acelerador Linear
Médico oncologista de Ijuí participará de congresso europeu sobre diagnostico e tratamento do Câncer
Mulher é atingida com 12 golpes de faca em tentativa de feminicidio registrada em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
4 de agosto de 2022

Comarca de Ijuí tem 3 juris agendados para agosto

A 1ª vara criminal da Comarca de Ijui irá realizar três júris no mês de agosto. No primeiro, dia 10 de agosto, às 9h, o réu Noedi Ribeiro será julgado por tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vitima e contra mulher por razões da condição do sexo feminino), modalidade de feminicídio, sendo vítima C.D. C., com quem ele mantinha relacionamento amoroso. O fato aconteceu em 16 de setembro de 2020, na cidade de Ijuí, mediante facadas e disparos de arma de fogo. O réu está preso desde a data do fato.

O segundo julgamento será dia 18 de agosto, às 13h, quando Leandro Francisco Delfina será julgado por tentativa de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima). O fato data de 30 de setembro de 2012, ocorrido nas imediações da Boate Ballantines, Bairro das Chácaras, em Ijuí, sendo vítima R. M. E. O réu responde ao processo em liberdade. Este júri já esteve agendado para o mês de maio, mas acabou não sendo realizado em virtude da troca de Advogado pelo réu.

O terceiro julgamento será dia 23 de agosto, às 9h, quando o réu Mario Uhde será julgado por um homicídio simples consumado e uma lesão corporal grave. O fato aconteceu em 29 de janeiro de 2012, na localidade de Vila Barro Preto, município de Nova Ramada, quando, segundo a denuncia, o réu na condução de seu veículo Saveiro em excesso de velocidade e após ter ingerido bebida alcoólica trafegava pela estrada de chão tendo atingido as duas vítimas, irmãos, crianças com 12 e 9 anos a época, os quais caminhavam na estrada. O réu fora preso em flagrante e esteve preso no início do processo, e no decorrer deste fora posto em liberdade. Neste processo foram interpostos vários recursos, inclusive indo o processo ao Superior Tribunal de Justiça e ao STF em Brasília.

As informações foram repassadas ao jornalismo da Repórter pela Vara de Execuções Criminais do Fórum da Comarca de Ijuí.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019