Ijuí/RS - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Manchetes
Aumenta número de pedidos de Proagro junto a Emater municipal
Gerente regional anuncia liberação de espaços externos do Sesc à comunidade
Veículo furtado em Santa Rosa é recuperado pela PRE
Secretário de Governança do Estado conclama eleitores da região a participar da Consulta Popular
"Aqui me sinto bem", diz Márcio Goiano sobre retorno ao São Luiz
Natal na Unijuí acontece neste domingo
14º Salário para segurados do INSS vai para a CCJ da Câmara dos Deputados
Executivo buscará junto a ACI, doação da marca Expo Ijuí Fenadi
Projeto de padronização da Avenida 21 de Abril prevê retirada dos canteiros centrais
Com ou sem recursos da LIC, cidade estará iluminada dia 12, diz prefeito
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de novembro de 2019

Com golaço de bicicleta, Grêmio vence a Chapecoense e abre vantagem no G4

Com um roteiro muito parecido ao jogo contra o CSA, o Grêmio venceu a Chapecoense por 1 a 0 na noite deste domingo, em Chapecó, na Arena Condá. À exceção do susto no final, a atuação burocrática se manteve. O Tricolor marcou cedo e relaxou. Venceu por apenas 1 a 0 e, de bom, apenas o fato de abrir vantagem no G4, se consolidando entre os quatro primeiros do Brasileirão.

 

O único gol do jogo foi marcado por Luciano, logo a 2 minutos de partida. E não foi qualquer bola na rede: de bicicleta, após toque de David Braz.

 

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 56 pontos e abriu 4 de vantagem entre os classificados direto à fase de grupos da Libertadores. Para isso, contou com uma ajuda do São Paulo, que perdeu por 1 a 0 no Morumbi para o Athletico-PR neste domingo.

 

Agora, a equipe do técnico Renato Portaluppi terá uma semana cheia para se preparar para o próximo compromisso. No domingo, às 16h, enfrenta o Flamengo, na Arena, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

 

Grêmio marca cedo, mas repete erros do jogo contra o CSA

 

O técnico Renato Portaluppi não contou com Maicon e Bruno Cortez, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e que “limparam” suas advertências visando o confronto contra o Flamengo, no domingo que vem. Ao lado de Matheus Henrique, quem começou a partida foi Darlan. Na lateral direita, seguiu o revezamento: o veterano Léo Moura deu lugar a Rafael Galhardo.

 

E praticamente não houve tempo para que o placar se mantivesse na igualdade. Logo aos dois minutos, o Grêmio ganhou escanteio pela direita. Na cobrança de Alisson, a bola foi desviada por David Braz na marca do pênalti e chegou até Luciano, na pequena área.

 

 

E o atacante aproveitou para marcar um belo gol com a camisa do Grêmio. De bicicleta, virou e bateu sem chances para o goleiro João Ricardo para abrir o placar.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019