O Inter amargou mais uma derrota fora de casa no Brasileirão ao perder para o CSA por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. Em uma partida em que dominou praticamente toda a posse de bola durante o confronto, o Colorado não conseguiu criar muito e converter suas oportunidades em vantagem no marcador.
Sofreu gol de pênalti aos 20 minutos do segundo tempo, depois que Dawhan foi derrubado por Uendel. O argentino Jonatan Gomez cobrou forte e fez o único gol do duelo.
Foi na etapa inicial que o time de Odair Hellmann teve suas melhores chances e pressionou o adversário. Com chutes de longa distância, Lindoso exigiu que o goleiro Jordi fizesse bela defesa e também carimbou a trave. Guilherme Parede até balançou as redes duas vezes, mas as jogadas foram anuladas por impedimento.
O resultado negativo contra uma equipe que até o começo da rodada estava na zona de rebaixamento é praticamente um banho de água fria para as pretensões do clube de alcançar o G-4 da competição e garantir vaga direta na Libertadores do ano que vem.
Também levanta incertezas sobre a continuidade do técnico Odair Hellmann. O Inter atualmente está em sexto lugar, com 38 pontos, mas pode perder a posição no decorrer da rodada.
Fonte: Correio Do Povo voltar