Ijuí/RS - Domingo, 20 de Junho de 2021
Manchetes
Estado recebe e distribui vacinas Coronavac nesta sexta-feira
SMED de Ijuí fez entrega de agasalhos a Secretaria de Desenvolvimento Social
Cerca de 30% da área da cultura de trigo na região de Ijuí já está implantada
Secretaria de Desenvolvimento Social de Ijuí e Gabinete da primeira dama realizam várias ações no município
Vereador Pompeo de Mattos avalia trabalhos no legislativo municipal e não descarta possibilidade de concorrer a deputado estadual
Presidente da AMUPLAM questiona modelo do sistema de ocupação hospitalar utilizado pelo estado durante a pandemia
Comitiva de Ijuí busca apoio da superintendência do DAER em Cruz Alta para revitalização da ERS 218
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa está presente em 29 municípios da região de Ijuí
Ijuí registrou ontem 36 novos casos de covid-19
Casa familiar rural de Catuípe conclui semestre com aulas remotas
Ijuí-RS
O tempo agora
8 de outubro de 2019

Com apenas 11 jogadores e sem goleiros, Seleção inicia treinos para amistosos

Bastante desfalcada, a Seleção Brasileira iniciou nesta segunda-feira a preparação para os amistosos que fará em Cingapura contra equipes da África. Sem a presença de qualquer goleiro, o técnico Tite comandou uma atividade com a presença de apenas 11 jogadores no Kallang Sport Hub.

 

 

Foi o primeiro trabalho para o duelo de quinta-feira, contra Senegal, às 9h – no domingo, o adversário será a Nigéria. Ambos os duelos serão no Estádio Nacional de Cingapura.

 

 

 

Com poucos jogadores e a maioria deles tendo atuado no fim de semana, a comissão técnica adotou uma carga leve de treinos. O volante Casemiro e o zagueiro Thiago Silva, por exemplo, apenas deram voltas no gramado com o preparador físico Ricardo Rosa. O restante do grupo já à disposição de Tite fez um trabalho de aquecimento com bola, em campo reduzido.

 

 

Participaram desse trabalho os zagueiros Marquinhos e Éder Militão, o lateral-direito Daniel Alves, os meio-campistas Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho, e os atacantes Neymar, Richarlison e Roberto Firmino. Lucas Paquetá, Marquinhos e Éder Militão, que atuaram pouco ou nem foram utilizados nos seus respectivos clubes no último fim de semana, ainda fizeram exercícios técnicos específicos em separado.

 

 

 

A Seleção Brasileira voltará a treinar nesta terça-feira no Kallang Sport Hub. A atividade está agendada para as 6h30min. Nestes amistosos, o time espera voltar a vencer após a conquista da Copa América, no início de julho.

 

 

 

 

Desde o título, os comandados de Tite empataram com a Colômbia (2 a 2) e perderam para o Peru (1 a 0), em duelos realizados nos Estados Unidos. “Sempre é importante o resultado. Tite exige desempenho, fazer bom trabalho, exercer ideias dentro de campo. Mas somos competitivos, queremos vencer. Importante para bom ambiente”, disse o zagueiro Marquinhos.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019