Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
24 de março de 2022

Com amistoso marcado para o dia 3 de abril, São Luiz anuncia mais reforços para a Série D

Imagem: Esporte Clube São Luiz

A semana de trabalho do São Luiz teve início na quarta-feira(23) com a retomada das atividades no Estádio 19 de Outubro em preparação para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, competição que para o Rubro de Ijuí terá início no dia 17 de abril, fora de casa, em Santa Catarina contra a Juventus.

A diretoria e comissão técnica trabalham intensamente para completar o grupo de jogadores que integrarão o plantel rubro e o último reforço anunciado foi o atacante Ygor Vinícios de 29 anos que estava atuando no futebol goiano. O jogador que vinha atuando no Crac de Goias já possou por clubes como o Morrinhos, Goianésia, Pouso Alegre, Tupynambas, América Mineiro, Anápolis, Nacional, Tupi e Esportivo.

No primeiro contato com a assessoria de comunicação do clube, Ygor Vinicius de Souza disse que está muito feliz com este desafio. “Sei da capacidade e do tamanho que tem o São Luiz no futebol. Também sei da força da torcida, sempre presente no estádio. Quero chegar para agregar junto com os companheiros de equipe para fazer o São Luiz conquistar os objetivos traçados na competição”, destaca.

Com amistoso marcado para o dia 3 de abril contra o Inter de Santa Maria às 16h30 no Estadio 19 de Outubro, esta semana, o clube também anunciou a renovação do lateral Mizael que fica para a disputa da Série D, assim como o goleiro Luiz Carlos que observou estar “Feliz por poder permanecer no clube, sabemos do grande desafio que é participar da série D. Vamos com toda dedicação e empenho em busca desse acesso”.

Mizael destacou que cada campeonato é um recomeço e um grande desafio que possibilitará aos jogadores que ficaram observar as coisas boas que foram feitas no gauchão e melhorar o que não deu certo dentro de campo “pois a Série D será um campeonato totalmente diferente do que vínhamos jogando”, pontuou.

Nesta quinta-feira, orientados pelo técnico Daniel Franco e o novo auxiliar técnico Rodrigo da Rosa, o grupo de jogadores treinou no Golden Ball em função da instabilidade climática. Na quarta, dia da reapresentação, atletas fizeram trabalho físico na academia do clube.

O plantel do São Luiz conta até agora com os goleiros Luiz Carlos, Felipe e João Augusto, Laterais Marcio Goiano, Mizael e Lucas Carvalho, zagueiros João Marcus, Rafael Goiano e Ricardo Thalheimer, volantes Paulinho Santos, Matheus índio e Jeferson Prill, atacantes, Ygor Vinícios(recém contratado), Jhonatan Piolho, Juba e Jhonatan Ribeiro. O clube está no mercado buscando atletas para o meio campo, ataque e mais um goleiro. Também ontem(24) deu início ao trabalho no clube o meia Igor Pilissão(Pikachu). Jogador que vinha atuando no Caramuru de Catuípe foi convidado pelo gerente de futebol Delmar Blatt para treinar no clube com o grupo que disputará a Série D. “Será um período de testes e se aprovado, será integrado ao grupo”, destacou Blatt.

O lateral direito Lucas Carvalho e o zagueiro João Marcus que renovaram contrato para a D, retomam atividades na baixada na próxima semana.

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019