Ijuí/RS - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Manchetes
Estado atinge número de 60 mortes por dengue
Busnello apresenta ante projeto que prevê parcelamento de dívidas dos usuários do Demei
Leoveral de Oliveira é reconduzido à presidência da Associação dos Aposentados de Ijuí
Finais do Futsal Municipal terão transmissão da Rádio Repórter
Conclusão de obras da Corsan possibilita asfaltamento de trecho da rua Jorge Leopoldo Weber
Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para consumo são apreendidas em operação em Ijuí
Associação Cultural Canto de Luz define nova diretoria
Sindilojas realiza workshop sobre a Lei de Proteção de Dados
Educação, prevenção e Inclusão. Proerd encerra ciclo de palestras na Apae de Ijuí
Homem acusado de furto mão grande e que estava foragido é preso pela BM
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de junho de 2022

Colisão envolvendo dois caminhões e quatro carros deixa três Uruguaios feridos na BR-285

Um engavetamento envolvendo seis veiculos, deixou pelo menos três pessoas  feridas ontem(10), no final da tarde na BR-285 a cerca de 5 quilômetros do município de bozano. Os veiculos envolvidos trafegavam no sentido Bozano/Panambi.

Samu Salvar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local constataram que as colisões em sucessão ocorreram envolvendo uma carreta que trefegava a frente dos demais veiculos. ” No local há um aclive acentuado e logo a frente uma curva para a esquerda. Ainda não há informações concretas sobre o que causou as colisões,  mas o fato é  que o trecho é de trânsito lento, especialmente para veiculos de grande porte, e os veiculos de passeio andam em velocidade mais acentuada. O levantamento está sendo feito para que possamos apurar o que teria ocasionado as colisões. É precipitado afirmar algo agora”, disse o Policial Paulus, da PRF, ao jornalismo da Repórter, afirmando que a investigação será feita, pois o acidente tem repercussão, pois envolveu um carro com placa internacional.

Conforme a PRF, Atras da Carreta vinham um veiculo Gol, uma Duster, uma Ford Currier, e um Prisma. Todos colidiram. Este Prisma ainda sofreu o impacto traseiro de outro Caminhão furgão o quê ocasionou sua saída de pista,  caindo num barranco. O motorista e dois tripulantes do Prisma, que tem placas do Uruguai, foram socorridos e estão no HCI em observação. A PRF informou que os cidadãos tem nacionalidade uruguaia. Dois deles estão na UTI do HCI e tem o quadro clínico grave.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019