Ijuí/RS - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Manchetes
Trabalho prisional na Modulada é case de sucesso a ser implantado em outras casas prisionais gaúchas
Assinado o contrato para obra de pavimentação asfáltica em Coronel Barros
Cronograma de imunização contra a Covid segue na Estação Cultura
“Não podemos encerrar essa linda história que a Expo Ijuí Fenadi tem”, diz presidente da UETI
Quase metade das escolas estaduais da região não tem candidatos a diretor. Eleição ocorre a partir de amanhã
Bazar Solidário do Bom Pastor arrecadou quase R$ 50 mil
Pelo menos 2 mil estudantes das redes Estadual e Municipal estão realizando a prova do Saeb
Defesa das universidades comunitárias será bandeira de Busnello a partir de hoje na Câmara
Ômicrom no Brasil? Brasileiro vindo da África, testa positivo para Coronavirus
Brigada prende 2 por furto de veículo em Catuípe
Ijuí-RS
O tempo agora
24 de novembro de 2021

“Colheremos muitos frutos desta parceria Ijuí-Brasília”, diz prefeito

Depois de extensa agenda cumprida em Brasília, o prefeito Andrei Cossetin, retorna a Ijui nesta quinta-feira com boas notícias.

A comitiva ijuiense foi recebida pelo presidente Jair Bolsonaro, mesmo sem agenda prévia, o chefe do executivo nacional fez questão de receber o prefeito Andrei Cossetin e seus secretários. “Mourão tem boas recordações de Ijuí”, comentou o presidente. Na oportunidade, Cossetin agradeceu a escola militar instalada no IMEAB e parabenizou as equipes dos ministérios que receberam a comitiva, com destaque para agricultura, DNIT, meio ambiente e infraestutura, onde foram recebidos pelo chefe maior Tarcisio de Freitas.

Na noite de ontem(24), Andrei Cossetin jantou com a ex-senadora Ana Amélia Lemos. “Não há outra expressão a não ser “excelente” “, comentou Cossetin sobre a análise da viagem.

Conforme o que escreveu em sua rede social, foram dias intensos na Capital Federal. Entre tantas visitas em ministérios, destacou reuniões com o Diretor Geral do DNIT, General Santos Filho, com o Comandante Geral do Exército Brasileiro, General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, com o “ijuiense Vice Presidente da República, General Antonio Hamilton Mourão e com o Presidente, Jair Messias Bolsonaro.

Escreveu que foram encontros especiais e que aconteceram graças ao empenho da Família Haas, de seu eterno padrinho político Afonso Celso Haas (“in memoriam”), representada pelo amigo Paulo Roberto Haas, sua irmã Maria Aparecida Haas Vilas Boas (a guerreira Cida) e seu esposo General Eduardo Vilas Boas, ex-ministro do Exército Brasileiro.

” Ijuí conta com uma grande representatividade e prestígio no governo Federal devido a tanto empenho de pessoas que merecem nosso respeito.  Colheremos muitos frutos desta parceria Ijuí-Brasília”, comemorou o chefe do Executivo Ijuiense.

O prefeito deverá desembarcar em Chapecó hoje, 14:25, retornando para Ijuí até o final dessa tarde.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019