Ijuí/RS - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022
Manchetes
Incêndio é registrado no aterro sanitário
Congresso Nacional retoma atividades dia 1º e Pompeo diz que foco será aprovação do 14º dos aposentados e pensionistas
Ijuí já passa de 1,5 mil casos de Covid-19. Jovens entre 20 e 39 anos são os mais infectados
Multa de R$ 5 mil: SMMA já sabe quem descartou clandestinamente lixo em via que recém havia sido limpa por servidores da prefeitura
São Luiz anuncia contratação de mais um lateral esquerdo
Mesmo com atendimentos em queda no final de semana, número de infectados com Covid só aumenta em Ijuí
CNH do RS é a mais cara da região Sul do País
Prefeito de Nova Ramada está em Porto Alegre para assinar convênio de acesso asfáltico
Prefeito Andrei Cossetin está de férias
Bozano é contemplado com recursos do Programa Ilumina RS
Ijuí-RS
O tempo agora
15 de janeiro de 2022

Cinco jogadores testam positivo para Covid-19 no São Luiz

Foto: Rádio Repórter

O caso de exame positivo para Covid-19 realizado pelo Técnico Paulo Henrique Marques, levou a direção do São Luiz a testar todo o grupo de jogadores, comissão técnica, integrantes da diretoria e funcionários do clube ontem(14). Os exames foram realizados no laboratório Unilab da Unijuí, e pouco antes das 17h foram divulgados os resultados.

7 pessoas, sendo cinco jogadores e dois membros do staff do clube testaram positivo para Coronavírus, totalizando 8 infectados com o vírus na baixada. Os atletas positivados foram informados e imediatamente isolados. Conforme o gerente de futebol Delmar Blatt, todos tem sintomas leves e seguem em recuperação com previsão de retorno aos trabalhos na baixada no final da próxima semana, tendo em vista o necessário isolamento mínimo de 5 dias.

Os jogadores Paulinho Simionato, Marcus e Rafael Goiano ontem treinaram em separado do grupo de 18 jogadores no gramado do 19 de outubro. A medida é preventiva tendo em vista que familiares dos atletas também testaram positivo para a Covid-19.

Após a divulgação do resultado, os treinos foram retomados na baixada, apenas com os jogadores que testaram negativo. Não participaram da atividade Piolho, Jhonatan Ribeiro, Willian Goiano e Mizael. Além deles também não participaram do treino, os atacantes Taiberson, este com uma fisgada na panturrilha e por que passou por um procedimento odontológico e também o atacante Ariel, que fez fisioterapia em função de ter sentido leve entorse no joelho direito no jogo amistoso contra o União Frederiquense.

Em relação ao amistoso previsto para este sábado, houve o cancelamento do jogo que ocorreria em Concórdia Santa Catarina. Conforme Blatt, não está descartada a possibilidade de realização de outro amistoso, caso haja equipes interessadas e que possam impor ao São Luiz um bom teste. No entanto, lembrou o gerente de futebol, que o foco agora é a recuperação dos jogadores que testaram positivo e também nos treinos visando a estreia do São Luiz no gauchão no dia 27 contra o Ypiranga em Erechim às 19h.

O grupo de 18 jogadores liberados para treinar após os exames de Covid, voltam ao trabalho em atividade marcada para hoje(15) a partir das 16h no Estádio 19 de outubro.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019