Ijuí/RS - Sábado, 25 de Setembro de 2021
Manchetes
Brigada Militar de Jóia recebe viatura do 29ºBPM.
HCI realiza procedimento inédito para tratamento de nódulos na tireóide
Secretaria de Desenvolvimento Social registra mais de 500 pedidos por telhas
Prefeito de Joia mobiliza equipes para recuperar estradas danificadas pela chuva
Aposentados e Pensionistas tem expectativa de receber 14º salário em dezembro
Vereador Paulo Braga lamenta recorrência do descarte irregular de lixo
Semana do Trânsito em Ijuí teve palestra com a PRF para motoristas da prefeitura
Ijuí começa segunda-feira imunização a partir de 15 anos e antecipa amanhã segunda dose de vacinas
Em defesa dos cavalos, promotor diz que “Vida digna para nós cidadãos é não ver estes animais velhinhos, fraquinhos puxando peso que não podem suportar”
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Ijuí-RS
O tempo agora
3 de agosto de 2021

Ceriluz é campeão no prêmio Aneel, categoria acima de 10 mil unidades consumidoras

A ANEEL realizou na última semana, a cerimônia virtual de divulgação das distribuidoras vencedores do Prêmio Aneel de Qualidade 2020, em 14 diferentes categorias. A Ceriluz estava entre as finalistas na categoria Permissionárias Acima de 10 mil Unidades Consumidoras e sagrou-se campeã com um índice de satisfação de 84,38%.

Ela concorreu com as cooperativas Cermissões, de Caibaté, e a Cergal, de Tubarão, Santa Catarina. Analisando todas as cooperativas e concessionárias participantes, a Ceriluz ficou em segundo no ranking nacional, atrás apenas da Cooperativa Castro-Dis, do Paraná, vencedora da categoria Permissionárias até 10 mil Unidades Consumidoras. Também é a melhor distribuidora de energia do Rio Grande do Sul.

Os índices são resultantes de pesquisa de opinião encomendada pela ANEEL junto a consumidores residenciais em todo o Brasil. Foram ouvidos 29.611 consumidores residenciais de 104 distribuidoras entre 17 de novembro de 2020 e 12 de fevereiro deste ano em 625 municípios em todo o Brasil.

As questões abordaram o nível de satisfação do consumidor de forma geral, qualidade do fornecimento de energia e de serviços prestados, atendimento e confiança na distribuidora. Na área de ação da Ceriluz foram visitados associados dos municípios de Ijuí, Augusto Pestana, Coronel Barros, Ajuricaba e Inhacorá.

A Pesquisa IASC é realizada anualmente pela ANEEL desde 2000 e retrata a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras e tem como objetivo principal estimular a melhoria contínua dos serviços.

A Ceriluz vem obtendo bons resultados nas pesquisas da Aneel, sagrando-se a melhor distribuidora de energia do Brasil na pesquisa 2018, com uma média de satisfação de 85,93%, superando todas as demais, permissionárias e concessionárias.

Na Pesquisa 2019, mesmo superando o índice que a levou a ser campeã, alcançando 89,26% de aprovação, a Cooperativa foi a segunda melhor em sua categoria e a terceira no ranking de todas as distribuidoras brasileiras. Ela já havia sido vice-campeã em sua categoria em 2014, quando a Aneel incluiu as cooperativas na pesquisa, e em 2017.

 

Fonte: Ceriluz
voltar
© Copyright 2019