Ijuí/RS - Quinta-feira, 05 de Agosto de 2021
Manchetes
Com as baixas temperaturas aumentou atendimento nos órgãos de assistência social de Ijuí
Sindilojas Noroeste projeta acréscimo de cerca de 20% nas vendas em Ijuí para o dia dos pais
Vacinômetro mostra números da imunização em Ijuí
Lasier Martins disse na Repórter que voto auditável impresso não é retrocesso e sim uma forma do eleitor saber em quem realmente votou
Começam os preparativos da Semana da Pátria em Ijuí
Ijuí segue vacinação para pessoas de 27 e 26 anos
Ceriluz é campeão no prêmio Aneel, categoria acima de 10 mil unidades consumidoras
Estado lança programa para distribuir incentivos hospitalares de forma mais justa e transparente
Pouca umidade do solo evitou maiores danos na cultura em função das fortes geadas
Lideranças projetam ações para o desenvolvimento de Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
20 de julho de 2021

Ceriluz disputa mais uma vez título de Melhor Permissionária de Energia

A Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda. – Ceriluz, disputará mais uma vez o título de Melhor Permissionária de Energia, na categoria Mais de 10 mil Unidades Consumidoras, enfrentando as cooperativas Cermissões, de Caibaté, e a Cergal, de Tubarão, Santa Catarina. O anúncio é do presidente da cooperativa, Iloir de Pauli, adiantando que a Ceriluz poderá concorrer ao Prêmio Brasil Permissionárias, caso sua avaliação esteja entre as três melhores entre todas as distribuidoras de energia, incluindo permissionárias e concessionárias.

Os nomes das distribuidoras de energia brasileiras finalistas foram apresentados, dia 15 de julho, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). As vencedoras em 14 categorias serão conhecidas em cerimônia virtual de premiação no próximo dia 29, com início às 16h, com transmissão pelo canal da ANEEL no youtube.

O objetivo do certame é destacar as distribuidoras mais bem avaliadas. Os índices são resultantes de pesquisa de opinião encomendada pela ANEEL junto a consumidores residenciais em todo o Brasil. Foram ouvidos 29.611 consumidores residenciais de 104 distribuidoras entre 17 de novembro de 2020 e 12 de fevereiro deste ano em 625 municípios em todo o Brasil.  As questões abordaram o nível de satisfação do consumidor de forma geral, qualidade do fornecimento de energia e de serviços prestados, atendimento e confiança na distribuidora.

A Ceriluz sagrou-se campeã na Pesquisa Aneel de 2018, eleita Melhor Distribuidora do Brasil, e foi vice em sua categoria nas pesquisas de 2014, 2017 e 2019. A cooperativa participa há mais de seis anos do certame e irá tentar conquistar o prêmio neste ano, disse Iloir de Pauli, afirmando que todos estão confiantes tendo em vista o bom momento que a cooperativa vive, especialmente pelos investimentos feitos no momento certo, pontuou.

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019