Ijuí/RS - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Manchetes
Aumenta número de pedidos de Proagro junto a Emater municipal
Gerente regional anuncia liberação de espaços externos do Sesc à comunidade
Veículo furtado em Santa Rosa é recuperado pela PRE
Secretário de Governança do Estado conclama eleitores da região a participar da Consulta Popular
"Aqui me sinto bem", diz Márcio Goiano sobre retorno ao São Luiz
Natal na Unijuí acontece neste domingo
14º Salário para segurados do INSS vai para a CCJ da Câmara dos Deputados
Executivo buscará junto a ACI, doação da marca Expo Ijuí Fenadi
Projeto de padronização da Avenida 21 de Abril prevê retirada dos canteiros centrais
Com ou sem recursos da LIC, cidade estará iluminada dia 12, diz prefeito
Ijuí-RS
O tempo agora
20 de julho de 2021

Ceriluz disputa mais uma vez título de Melhor Permissionária de Energia

A Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda. – Ceriluz, disputará mais uma vez o título de Melhor Permissionária de Energia, na categoria Mais de 10 mil Unidades Consumidoras, enfrentando as cooperativas Cermissões, de Caibaté, e a Cergal, de Tubarão, Santa Catarina. O anúncio é do presidente da cooperativa, Iloir de Pauli, adiantando que a Ceriluz poderá concorrer ao Prêmio Brasil Permissionárias, caso sua avaliação esteja entre as três melhores entre todas as distribuidoras de energia, incluindo permissionárias e concessionárias.

Os nomes das distribuidoras de energia brasileiras finalistas foram apresentados, dia 15 de julho, pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). As vencedoras em 14 categorias serão conhecidas em cerimônia virtual de premiação no próximo dia 29, com início às 16h, com transmissão pelo canal da ANEEL no youtube.

O objetivo do certame é destacar as distribuidoras mais bem avaliadas. Os índices são resultantes de pesquisa de opinião encomendada pela ANEEL junto a consumidores residenciais em todo o Brasil. Foram ouvidos 29.611 consumidores residenciais de 104 distribuidoras entre 17 de novembro de 2020 e 12 de fevereiro deste ano em 625 municípios em todo o Brasil.  As questões abordaram o nível de satisfação do consumidor de forma geral, qualidade do fornecimento de energia e de serviços prestados, atendimento e confiança na distribuidora.

A Ceriluz sagrou-se campeã na Pesquisa Aneel de 2018, eleita Melhor Distribuidora do Brasil, e foi vice em sua categoria nas pesquisas de 2014, 2017 e 2019. A cooperativa participa há mais de seis anos do certame e irá tentar conquistar o prêmio neste ano, disse Iloir de Pauli, afirmando que todos estão confiantes tendo em vista o bom momento que a cooperativa vive, especialmente pelos investimentos feitos no momento certo, pontuou.

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019