Ijuí/RS - Sábado, 28 de Maio de 2022
Manchetes
São Luiz busca primeira vitória fora de casa na Série D neste sábado
Polícia Civil deflagra operação de combate a violência contra a Mulher
Capitão Stivanin avalia início do trabalho em Ijuí
SMMA inicia amanhã as ações que marcam o mês do meio ambiente
Campanha do agasalho segue em Ijuí com mais uma ação em praça pública
Chuva faz aumentar em 300% número de chamados para reparos em estradas do interior
Secretário Cláudio Souza assume presidência do Conseme
HCI atuará em benefício dos servidores da BM e da Modulada
Audiência virtual do TJ-RS é interrompida após homem aparecer sentado nu em vaso sanitário
BM cumpriu mandado de prisão no bairro São Paulo
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de janeiro de 2022

Centro de Controle Operacional da Corsan será inaugurado hoje em Ijuí

Será nesta quarta-feira às 14h junto a unidade local da Corsan o ato de entrega à comunidade do Centro de Controle Operacional de Ijuí que contribui para o monitoramento dos níveis de pressão, vazão e captação de água, um ganho importante, pois os dados são acompanhados full time, dando celeridade ao atendimento em caso de eventuais necessidades. A informação foi confirmada em entrevista na Repórter do superintendente regional da Corsan João Batista Corin

Neste dia 12 de janeiro o diretor comercial Jean Bordin estará em Ijuí, disse Corin, para entregar ao município o geo referenciamento concluído das redes de água e esgoto. Durante o encontro também será assinado o convênio entre Corsan, Município de Ijuí e Unijuí, uma parceria para pesquisa. A chamada Unidade Inteligente da Corsan será entregue à comunidade.

Os serviços que passam a ser oferecidos, conforme Corin, vão melhorar o atendimento aos clientes da Corsan de Ijuí, com mais celeridade aos processos administrativos e operacionais com a utilização dos dados da Unidade Inteligente.

O diretor Comercial e de relacionamento da Corsan, Jean Bordim destacou o investimento feito em Ijuí ao redor de R$ 500 mil para disponibilizar à comunidade um serviço de monitoramento instantâneo de 350 quilômetros de redes de água e 150 quilômetros de redes de esgoto sanitário, por meio do cadastro digital. “Em todo o Estado, o projeto do georreferenciamento atende 85% das economias atendidas pela Corsan num investimento superior a R$ 40 milhões”, frisou Bordim.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019