Ijuí/RS - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Manchetes
Estado atinge número de 60 mortes por dengue
Busnello apresenta ante projeto que prevê parcelamento de dívidas dos usuários do Demei
Leoveral de Oliveira é reconduzido à presidência da Associação dos Aposentados de Ijuí
Finais do Futsal Municipal terão transmissão da Rádio Repórter
Conclusão de obras da Corsan possibilita asfaltamento de trecho da rua Jorge Leopoldo Weber
Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para consumo são apreendidas em operação em Ijuí
Associação Cultural Canto de Luz define nova diretoria
Sindilojas realiza workshop sobre a Lei de Proteção de Dados
Educação, prevenção e Inclusão. Proerd encerra ciclo de palestras na Apae de Ijuí
Homem acusado de furto mão grande e que estava foragido é preso pela BM
Ijuí-RS
O tempo agora
21 de abril de 2022

Catuípe adere ao Programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal

Com o objetivo de oportunizar casa própria às famílias de Catuípe, a Administração Municipal aderiu ao Programa Casa Verde e Amarela, lançado pelo Governo Federal para substituir o Minha Casa, Minha Vida.

E na segunda-feira, dia 18 de abril, foi publicado o Edital de Chamada Pública nº.01/2022, para inscrição e seleção no programa nas faixas 1 e 2, onde serão ofertados cinco terrenos na Rua Luiz Marchezan, para aqueles que se encaixam nos critérios do programa, a realizarem financiamento junto a Caixa Econômica Federal.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, junto a sala do NAAB, localizada na Rua Coronel Bicaco, nº 58, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Para se cadastrar é necessário comprovar domicílio eleitoral no município há pelo menos 2 anos; apresentar renda familiar de no mínimo R$ 1.500,00 mensais e no máximo de R$ 4.000,00; não possuir outro imóvel no município em nome próprio ou de integrante do grupo familiar; não tenha sido beneficiário de programa habitacional no âmbito do município ou estado.

Para a inscrição no programa são necessários o Comprovante de identificação; comprovante de rendimentos, de acordo com os critérios estabelecidos pelo agente financiador; comprovante de constituição do grupo familiar; comprovante de residência; comprovante de certidão negativa de bens imóveis (documento expedido pelo Registro de Imóveis e Especiais do Município).

Confira o Edital completo no site da Prefeitura Municipal de Catuípe através do link: http://www.catuipe.rs.gov.br/2022/04/edital-chamada-publica-no-01-2022/

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019