Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
23 de março de 2022

Capitão Gilmar Bischoff deixa o 29BPM para servir à Casa Militar do Estado

Depois de 7 anos e 3 meses de serviços prestados para a comunidade “de bem” de Ijuí e da região de atuação,  o Capitão Gilmar Bischoff está deixando a corporação do 29° Batalhão de Polícia Militar com sede em Ijuí.

O comunicado do subcomandante do 29BPM foi divulgado na tarde desta quarta-feira(23). Em contato com o jornalismo da Repórter, Bischoff informou que está se transferindo para a Casa Militar com sede em Passo Fundo. A Casa Militar é responsável pela segurança do Governador e pela Defesa Civil do Estado.

No comunicado Gilmar Bischoff diz terem sido 7 anos e 3 meses intensos de muito trabalho e muito aprendizado e ” uma grande experiência, onde tive a oportunidade de trabalhar e aprender com militares que honram e elevam o nome da instituição Brigada Militar”.

Leia nota oficial do subcomandante Gilmar Bischoff:

Boa tarde.

Comunico a todos os amigos, colegas, imprensa, comunidade, enfim, que encerro minhas atividades como Subcomandante do 29 BPM de Ijuí. Foram 07 anos e 03 meses de intensos trabalhos e aprendizado. Uma grande experiência, onde tive a oportunidade de trabalhar e aprender com militares que honram e elevam o nome da instituição Brigada Militar.

Agradeço profundamente a todos aqueles que fizeram parte do meu dia a dia. Policiais que, sujeitos às carências estatais, sempre procuraram, e tenho certeza que assim continuarão, desempenhar suas atribuições com o máximo de compromisso e eficiência, a fim de prestar um bom serviço à comunidade.

Nesta cidade, tudo foi muito intenso, muitas alegrias, muitas tristezas, muitos amigos, alguns desafetos, muitas ocorrências, muitas conquistas, muitas perdas, enfim, muitas histórias, trabalhar nas escarpas da Segurança Pública traz consigo as cicatrizes dos terrenos nebulosos que foram percorridos, neste sentido, tenho a consciência tranquila de que procurei ser justo, sem abrir mão de valores pessoais. Perdi e triunfei, coisas da vida.

Aprendi ao longo da minha carreira que nunca devemos dizer “nunca”, mas o meu ciclo em Ijuí se encerrou. Forte abraço a todos.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019