Ijuí/RS - Sábado, 25 de Setembro de 2021
Manchetes
Brigada Militar de Jóia recebe viatura do 29ºBPM.
HCI realiza procedimento inédito para tratamento de nódulos na tireóide
Secretaria de Desenvolvimento Social registra mais de 500 pedidos por telhas
Prefeito de Joia mobiliza equipes para recuperar estradas danificadas pela chuva
Aposentados e Pensionistas tem expectativa de receber 14º salário em dezembro
Vereador Paulo Braga lamenta recorrência do descarte irregular de lixo
Semana do Trânsito em Ijuí teve palestra com a PRF para motoristas da prefeitura
Ijuí começa segunda-feira imunização a partir de 15 anos e antecipa amanhã segunda dose de vacinas
Em defesa dos cavalos, promotor diz que “Vida digna para nós cidadãos é não ver estes animais velhinhos, fraquinhos puxando peso que não podem suportar”
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Ijuí-RS
O tempo agora
1 de abril de 2020

Candidatas a Soberanas Mirins de Coronel Barros arrecadam mais de 1 tonelada de alimentos e mais de 2 mil itens de material de higiene e limpeza

Seis crianças eram candidatas a soberanas mirins da 8ª Expocelb que ocorreria em Março no Município de Coronel Barros.

A feira não pode ser realizada este ano devido a pandemia de Coronavírus, porém o concurso para soberana mirim foi realizado, já que a proposta era a arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza.

As candidatas arrecadaram 1.049 quilos de alimentos não perecíveis e 2.176 itens de materiais de higiene e limpeza, que serão doados às pessoas com maior necessidade.  Foram eleitas as candidatas que arrecadaram a maior quantidade.

Na manhã desta quarta feira (1º de abril) o município conheceu as soberanas mirins da 8ª Expocelb, sendo elas: Luiza Casalini da Silva, Janaína da Silva dos Anjos e Alice Bueno Duarte. As demais candidatas, Laura Fabrin, Ana Jullya do Amaral dos Santos e Amanda Schneider Lemos da Silva fizeram pontuação muito próximas e receberam mimos e presentes.

Os alimentos e produtos de higiene limpeza arrecadados serão separados em kits pela Assistência Social de Coronel Barros e posteriormente serão doados ao HCI, Sítio SOS Vida e uma parte ainda será reservada para pessoas da comunidade que possam necessitar, em situação de emergência.

A Administração agradece o engajamento e parabeniza todas as famílias que se encorajaram e correram atrás dos alimentos, com o objetivo maior de ajudar o próximo. Na oportunidade a administração agrade também os parceiros pelas doações dos mimos – Comercial Kirchner, Memória Utilidades, Livraria Centanária e Mundo Doce.

Fonte: Rádio Repórter/ Prefeitura Municipal de Coronel Barros/RS
voltar
© Copyright 2019