Ijuí/RS - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Manchetes
Trabalho prisional na Modulada é case de sucesso a ser implantado em outras casas prisionais gaúchas
Assinado o contrato para obra de pavimentação asfáltica em Coronel Barros
Cronograma de imunização contra a Covid segue na Estação Cultura
“Não podemos encerrar essa linda história que a Expo Ijuí Fenadi tem”, diz presidente da UETI
Quase metade das escolas estaduais da região não tem candidatos a diretor. Eleição ocorre a partir de amanhã
Bazar Solidário do Bom Pastor arrecadou quase R$ 50 mil
Pelo menos 2 mil estudantes das redes Estadual e Municipal estão realizando a prova do Saeb
Defesa das universidades comunitárias será bandeira de Busnello a partir de hoje na Câmara
Ômicrom no Brasil? Brasileiro vindo da África, testa positivo para Coronavirus
Brigada prende 2 por furto de veículo em Catuípe
Ijuí-RS
O tempo agora
4 de outubro de 2021

Campanha “Seja Meu Herói”, da Apae inicia nova fase

Funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais(Apae) de Ijuí estão dando sequencia a campanha seja meu herói que visa angariar recursos para subsidiar os custos de manutenção da estrutura da Associação que atende atualmente 476 alunos.

A campanha consiste em vistas que passam a ser feitas pelo interior do município de Ijuí nesta terça-feira(5). A direção da Apae informou que o funcionário Paulo Roberto de Oliveira estará visitando as propriedades rurais para convidar os moradores a contribuir com doações que possam ajudar nas despesas com alimentação, material de limpeza, transporte, e material didático.

A presidente da Apae Avani Swanziger, disse que a campanha que terá inicio de nova fase é permanente e desde 2017 conta com o participação da comunidade da cidade e interior no auxílio a entidade. A campanha seja meu herói busca o auxílio das comunidades do interior que poderá ser em doação de sacas de soja e também com autorização para doação com débito em conta de valores a partir de R$ 5 por mês nas contas de energia da Ceriluz e também do Departamento Municipal de Energia(Demei).

Nesta terça-feira(5) o trabalho começa pela visitação do funcionário Paulo Roberto de Oliveira às famílias residentes nas localidades de Barreiro, Rincão dos Fabrin e Rincão dos Gói.

Neste ano, segundo Avani a campanha se estenderá até o Natal. “Temos a intenção de fazer uma cesta básica especial para repassar aos nossos alunos e contamos com a colaboração da comunidade”, disse a presidente ao lembrar que quaisquer duvidas podem ser dirimidas pelo WattsApp da Apae 3332-8718.

As colaboradoras Elisandra e Eduarda também estarão fazendo contatos via telemarketing solicitando o auxilio a Apae de Ijuí

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019