Ijuí/RS - Sábado, 25 de Setembro de 2021
Manchetes
Brigada Militar de Jóia recebe viatura do 29ºBPM.
HCI realiza procedimento inédito para tratamento de nódulos na tireóide
Secretaria de Desenvolvimento Social registra mais de 500 pedidos por telhas
Prefeito de Joia mobiliza equipes para recuperar estradas danificadas pela chuva
Aposentados e Pensionistas tem expectativa de receber 14º salário em dezembro
Vereador Paulo Braga lamenta recorrência do descarte irregular de lixo
Semana do Trânsito em Ijuí teve palestra com a PRF para motoristas da prefeitura
Ijuí começa segunda-feira imunização a partir de 15 anos e antecipa amanhã segunda dose de vacinas
Em defesa dos cavalos, promotor diz que “Vida digna para nós cidadãos é não ver estes animais velhinhos, fraquinhos puxando peso que não podem suportar”
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de setembro de 2021

Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes em Jóia

Na tarde de ontem(11), A Brigada Militar do 29º BPM- Jóia, recebeu informações de que um indivíduo residente na Av. Perimetral Quinze de Novembro-Centro, havia recebido uma certa quantidade de entorpecentes para comercialização.

Os policiais deslocaram até as proximidades da residência, do suspeito a fim de verificar se havia alguma movimentação suspeita no local, momento que visualizaram o indivíduo saindo da casa, sendo realizada a sua abordagem. Ele foi identificado como um homem de 21 anos, natural de Jóia, com antecedentes criminais por ameaça, abigeato, furto simples, posse de entorpecentes, tráfico de entorpecentes, estupro de vulnerável, entre outros. Durante a busca pessoal foi localizado com ele apenas um aparelho celular.

O suspeito foi questionado, mas silenciou quanto ao entorpecente, franqueando a entrada na casa, onde em uma busca rápida foi localizado no forno do fogão a gás 2.630g de maconha, 11,9g de cocaína e R$ 150,00 em dinheiro.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados que, após os procedimentos de praxe (exames de saúde no hospital de Jóia), foi conduzido e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Ijuí, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Brigada Militar/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019