Ijuí/RS - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Manchetes
Trabalho prisional na Modulada é case de sucesso a ser implantado em outras casas prisionais gaúchas
Assinado o contrato para obra de pavimentação asfáltica em Coronel Barros
Cronograma de imunização contra a Covid segue na Estação Cultura
“Não podemos encerrar essa linda história que a Expo Ijuí Fenadi tem”, diz presidente da UETI
Quase metade das escolas estaduais da região não tem candidatos a diretor. Eleição ocorre a partir de amanhã
Bazar Solidário do Bom Pastor arrecadou quase R$ 50 mil
Pelo menos 2 mil estudantes das redes Estadual e Municipal estão realizando a prova do Saeb
Defesa das universidades comunitárias será bandeira de Busnello a partir de hoje na Câmara
Ômicrom no Brasil? Brasileiro vindo da África, testa positivo para Coronavirus
Brigada prende 2 por furto de veículo em Catuípe
Ijuí-RS
O tempo agora
9 de outubro de 2021

Brigada Militar desenvolve ações em prol das crianças e em alusão ao Outubro Rosa.

Policiais Militares que integram a corporação do 29º BPM de Ijuí realizaram nesta semana ações em prol de crianças e adolescentes e também em alusão a passagem do outubro rosa, mês de prevenção e conscientização sobre o câncer.

Na quinta-feira (07) foi realizada a entrega de tampinhas para o Programa educativo “Tampinha Legal” da Aapecan de Ijuí. As doações foram arrecadadas pelo efetivo do 29º Batalhão de Polícia Militar (29ºBPM) sede e frações destacadas.

Este é um programa socioambiental educativo, que arrecada tampinhas, visando incentivar a solidariedade e a conscientização sobre o cuidado com o meio ambiente, buscando aproximar o plástico da sociedade, incentivar a reciclagem e auxiliar as instituições participantes do programa.

Ontem(8), por meio da Campanha Cabelos de Aço foi feita a doação de cabelo de uma Policial Militar. O 29 BPM/Ijuí recebeu a doação de quatro mechas de cabelo que foram doadas pela Soldado Patrícia. A doação será encaminhada para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer(Aapecan) de Ijuí.

Nesta semana também foram recebidas doações de brinquedos, repassados por integrantes do Colégio Tiradentes de Ijuí. As doações são alusivas à campanha do dia da criança e serão distribuídas às crianças em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Proerd.

Conforme a soldado Cristina da BM, a distribuição das doações de brinquedos feitas até ontem(8) será feita na segunda-feira, dia 11, véspera do dia das crianças nas escolas atendidas pelo Proerd Kids. “Estamos bem felizes, recebemos muitas doações, além das escolas vamos distribuir para algumas crianças das famílias atendidas pela patrulha Maria da Penha”, destacou em contato com a Rádio Repórter.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019