Ijuí/RS - Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
14 de fevereiro de 2020

Brigada Militar de Panambi prende foragido e apreende armas no Bairro Serrana 

Durante operação policial, realizada na tarde desta quinta-feira (13), a Brigada Militar de Panambi prendeu um foragido do sistema prisional e deteve um suspeito em uma residência localizada na esquina entre a Rua Guaporé e a Rua Soledade, Bairro Serrana.

 

Os policiais foram até o local após a denúncia de uma pessoa que estaria em cárcere dentro da residência. No endereço, a BM se deparou com quatro pessoas, incluindo a vítima. 

 

Um terceiro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado pela Brigada Militar. Na hora da fuga, o homem se cortou em uma cerca e deve estar no Bairro Serrana. Caso alguém aviste, entre em contato com a polícia pelo 190.

 

Conforme a BM, o grupo é suspeito de praticar um assalto a um posto de combustível na noite de quarta-feira (12) em Ijuí.

Na ação, os policiais apreenderam uma pistola e um revólver calibre .38, além de três celulares. Também foram apreendidos uma van escolar preta motocicleta – que estava dentro da van e pode ter sido utilizada no assalto em Ijuí) – e um automóvel VW Parati. 

O foragido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Panambi para registro da ocorrência. Os veículos serão removidos pelo guincho.

Fonte: Brigada Militar
voltar
© Copyright 2019