Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
19 de maio de 2021

Bozano aplicará 2ª dose da CoronaVac nesta quinta-feira

A Administração Municipal de Bozano, através da Secretaria Municipal da Saúde está informando que a Vacina CoronaVac contra a Covid-19 estará disponível para todos os idosos que estão com a 2ª dose atrasada.

A aplicação da vacina ocorrerá nesta quinta-feira(20) de maio, a partir das 08h30, na rua lateral da Unidade de Saúde, logo abaixo do Laboratório Hemovita, novamente ao estilo Drive-Thru.

O município deverá receber nesta quarta-feira(19) às 17h30 mais uma remessa do imunizante do Instituto Butantan com 70 doses o que possibilitará a finalização da aplicação das doses que estavam em atraso.

A secretária Michele Sandri ressaltou que quem estava aguardando a 2ª dose da Vacina CoronaVac, amanhã é o dia. Nessa quinta-feira deve comparecer levando sua Caderneta de Vacinação na Unidade de Saúde para concluir a proteção contra Covid-19.

A secretária também aproveitou para lembrar aos munícipes de Bozano que para esta semana não há mais disponibilidade da Vacina contra o vírus Influenza da Gripe. “Como já comentamos, as remessas estão vindo fracionadas e, diante disso, precisamos da compreensão de todos. Provavelmente no início da semana que vem receberemos um novo quantitativo”, observou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Bozano
voltar
© Copyright 2019