Ijuí/RS - Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021
Manchetes
Sine: Há vagas, “mas procura por emprego está baixa”, diz Coordenador
Rodovias estaduais da região de Ijuí recebem melhorias
BM divulga dados sobre operação de segurança de Mourão sem nenhum incidente
Furto no bairro Boa Vista termina com prisão de homem de 66 anos
Unijuí lança vestibulares de Verão e de Medicina em Panambi
Nova marca da ACI será conhecida hoje
Fenadi terá estúdio de transmissões dentro do Parque de Exposições na feira de 2022
Colheita do Trigo gaúcho é aberta oficialmente
Unimed Noroeste comemora 50 anos
Foragido do Instituto Penal é recapturado por policiais do 29º BPM
Ijuí-RS
O tempo agora
9 de abril de 2021

BM recruta novos integrantes para a Força Tática

O pelotão da FORÇA TATICA (FT) da BM de Ijuí selecionou novos integrantes. Os cinco novos soldados foram recrutados levando-se em consideração características próprias e profissionais, como disciplina e camaradagem, que facilitassem o desenvolvimento das atividades operacionais de policiamento, em suas mais diversas modalidades, desenvolvidas pela FT no dia-a-dia, bem como o convívio em grupo, já que as guarnições são compostas geralmente por quatro homens, ou com motocicletas (ROCAM), em duplas.

 

O pelotão desenvolve diuturnamente suas atividades profissionais rotineiras em Ijuí, município sede do batalhão, e está sempre pronto para apoiar os demais municípios da área em ocorrências que fujam da normalidade. Rotineiramente as atividades da FT se voltam ao policiamento ostensivo, com atividades ostensivas preventivas e de repressão aos mais diversos crimes.

 

O Comandante do  grupo de Operações Especiais, Marcos A. Heberle destaca que “com o término da nova sede do nosso pelotão, uma área de 150 m, que conta com academia e alojamento padronizado, conseguimos implementar atividades físicas diárias para o efetivo que entra em serviço, rotina de treinamento operacional, reuniões e manutenção de armamento longo e de porte individual, semanalmente. Com a vinda destes policiais o pelotão da FORÇA TÁTICA do 29 BPPM conta com 21 homens”.

Fonte: Brigada Militar de Ijuí
voltar
© Copyright 2019