Ijuí/RS - Domingo, 20 de Junho de 2021
Manchetes
Estado recebe e distribui vacinas Coronavac nesta sexta-feira
SMED de Ijuí fez entrega de agasalhos a Secretaria de Desenvolvimento Social
Cerca de 30% da área da cultura de trigo na região de Ijuí já está implantada
Secretaria de Desenvolvimento Social de Ijuí e Gabinete da primeira dama realizam várias ações no município
Vereador Pompeo de Mattos avalia trabalhos no legislativo municipal e não descarta possibilidade de concorrer a deputado estadual
Presidente da AMUPLAM questiona modelo do sistema de ocupação hospitalar utilizado pelo estado durante a pandemia
Comitiva de Ijuí busca apoio da superintendência do DAER em Cruz Alta para revitalização da ERS 218
Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa está presente em 29 municípios da região de Ijuí
Ijuí registrou ontem 36 novos casos de covid-19
Casa familiar rural de Catuípe conclui semestre com aulas remotas
Ijuí-RS
O tempo agora
9 de abril de 2021

BM recruta novos integrantes para a Força Tática

O pelotão da FORÇA TATICA (FT) da BM de Ijuí selecionou novos integrantes. Os cinco novos soldados foram recrutados levando-se em consideração características próprias e profissionais, como disciplina e camaradagem, que facilitassem o desenvolvimento das atividades operacionais de policiamento, em suas mais diversas modalidades, desenvolvidas pela FT no dia-a-dia, bem como o convívio em grupo, já que as guarnições são compostas geralmente por quatro homens, ou com motocicletas (ROCAM), em duplas.

 

O pelotão desenvolve diuturnamente suas atividades profissionais rotineiras em Ijuí, município sede do batalhão, e está sempre pronto para apoiar os demais municípios da área em ocorrências que fujam da normalidade. Rotineiramente as atividades da FT se voltam ao policiamento ostensivo, com atividades ostensivas preventivas e de repressão aos mais diversos crimes.

 

O Comandante do  grupo de Operações Especiais, Marcos A. Heberle destaca que “com o término da nova sede do nosso pelotão, uma área de 150 m, que conta com academia e alojamento padronizado, conseguimos implementar atividades físicas diárias para o efetivo que entra em serviço, rotina de treinamento operacional, reuniões e manutenção de armamento longo e de porte individual, semanalmente. Com a vinda destes policiais o pelotão da FORÇA TÁTICA do 29 BPPM conta com 21 homens”.

Fonte: Brigada Militar de Ijuí
voltar
© Copyright 2019