Ijuí/RS - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Manchetes
Aumenta número de pedidos de Proagro junto a Emater municipal
Gerente regional anuncia liberação de espaços externos do Sesc à comunidade
Veículo furtado em Santa Rosa é recuperado pela PRE
Secretário de Governança do Estado conclama eleitores da região a participar da Consulta Popular
"Aqui me sinto bem", diz Márcio Goiano sobre retorno ao São Luiz
Natal na Unijuí acontece neste domingo
14º Salário para segurados do INSS vai para a CCJ da Câmara dos Deputados
Executivo buscará junto a ACI, doação da marca Expo Ijuí Fenadi
Projeto de padronização da Avenida 21 de Abril prevê retirada dos canteiros centrais
Com ou sem recursos da LIC, cidade estará iluminada dia 12, diz prefeito
Ijuí-RS
O tempo agora
30 de dezembro de 2020

BM prende dois homens por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo em Ijuí

Na madrugada desta quarta-feira (30), a Brigada Militar de Ijuí recebeu informações de que indivíduos fariam uma entrega de entorpecentes que estavam armazenados em um apartamento localizado na Rua Albino Brendler, centro da cidade.

 

Uma guarnição do Policiamento Ostensivo, ao fazer o patrulhamento, avistou dois indivíduos saindo do local carregando uma mochila, sendo que ao ingressarem na via pública perceberam a presença da viatura da Brigada Militar e retornaram correndo para dentro de casa abandonado a bolsa que carregavam.

 

Os policiais acompanharam os suspeitos que foram abordados no interior do apartamento sendo identificados como sendo: um homem de 28 anos natural de Ajuricaba possuidor de antecedentes criminais e outro homem de 21 anos natural de Ijuí com antecedentes criminais e passagens pelo Sistema Prisional. Durante a busca pessoal no primeiro suspeito foi localizado um aparelho celular e na cintura, um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos.

 

No interior da mochila abandonada foram localizados três tijolos de maconha, uma pedra de cocaína e documentos de um dos abordados. Durante as diligências foram localizados mais carregadores de celular, facas, tijolos de maconha fracionados, 03 tijolos de maconha inteiros, dois revólveres, 03 invólucros com cocaína, o valor de R$ 11.000,00 em espécie, 54 chips para celular, 01 balança de precisão, 29 carregadores de celular, 19 fones de ouvido e 09 aparelhos celulares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os acusados, que foram encaminhados até a UPA para exames de saúde e, posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes e a posse irregular de armas de fogo.

Fonte: Redação Rádio Repórter/Brigada Militar
voltar
© Copyright 2019