Ijuí/RS - Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
17 de janeiro de 2020

BM encaminha nove pessoas para a Delegacia e apreende espingarda e submetralhadora

ões e armas de fogo.


Tudo começou após um chamado efetuado por populares à BM, relatando que ocupantes de um Ford/Focus que se envolveu em um acidente no bairro Ouro Preto estavam deixando o local portando armas.


A informação detalhava que os indivíduos haviam entrado em uma residência. Com isso, o local foi cercado e revistado.


Na casa a BM localizou uma espingarda calibre 12, municiada; uma submetralhadora artesanal; um carregador com três munições intactas e uma deflagrada; e um invólucro contendo substância semelhante a cocaína pesando 494 gramas.


No local, os policiais ainda prenderam em flagrante dois indivíduos.


Enquanto isso, outras viaturas da BM perseguiam um GM/Celta que foi avistado deixando a casa em questão com indivíduos portando mochilas.


O carro foi abordado próximo a divisa entre os bairros Ouro Preto e Vila Rica e seus ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia.


Já no Focus envolvido no acidente – que possui registro de furto/roubo e estava com placas clonadas – a BM localizou 129 munições de vários calibres, dois rádios comunicadores, dois carregadores e um coldre.


Ao todo, das nove pessoas encaminhadas à Delegacia, quatro ficaram presas pelos crimes de receptação de veículo e por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Brigada Militar
voltar
© Copyright 2019