Ijuí/RS - Quarta-feira, 15 de Julho de 2020
29 de junho de 2020

Ballin intensifica tratativas com PSD, PTB, Cidadania e PSB visando as eleições municipais

Ocupando atualmente a função de assessor parlamentar do deputado Gerson Burmann, Fioravante Ballin, não descuida de outro foco: Voltar ao comando do paco municipal.

Em todas as conversas com lideranças e correligionários, Ballin tem afirmado o desejo de promover a retomada da economia, através de um projeto inovador, integrado com a região, numa construção coletiva.

Mesmo não estando confirmada a data das eleições municipais, à principio dia 15 de novembro, o ex-prefeito que é o vice-presidente do Corede Noroeste Colonial, aproveita todos os momentos para dialogar com todos os setores econômicos.

Antecipou que pretende implantar a Central de Projetos que já existia no período em que foi prefeito e com excelentes resultados, para colocar à serviço da saúde, geração de empregos e maior segurança, além de
promover a recuperação de espaços públicos.

Falou resumidamente das costuras com outras legendas, afirmando ter o apoio do Partido Social Democrático, PTB e Cidadania e das conversas com o Partido Socialista Brasileiro, o PSB, de onde sairá o pré- candidato à vice-prefeito.

Fioravante Ballin, afirma estar trabalhando na dissipação de aproveitando também as desavenças, críticas construtivas para aperfeiçoar o projeto de governo em construção com as demais forças políticas.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019