Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
14 de março de 2022

Bairros Hamarstron e Ferroviário tem novas diretorias. UABI coordena mais três eleições no próximo final de semana

Foto: Redes Sociais – UABI – Diretoria eleita no bairro Ferroviário

No próximo domingo, dia 20, a União de Associações de Bairros de Ijuí(UABI) irá coordenar três eleições de bairro. O presidente Juarez Folleto repassou ao jornalismo da Repórter o cronograma estabelecido pela entidade representativa para que os núcleos habitacionais escolham suas novas diretorias. Vão escolher presidentes no dia 20 os moradores dos bairros Alvorada em pleito que acontece em dependências do Ginásio Novo ao lado do Posto de Saúde, Colonial junto a sede do bairro e o bairro Pindorama com votação que ocorrerá no Ginásio de Esportes Amaury Müller. As votações ocorrem entre 8h e 11h respectivamente e os interessados tem até esta semana para protocolarem chapas concorrentes.

Os bairros Hamarstron e Ferroviário escolheram suas novas diretorias neste final de semana. No sábado(12), comunidade do bairro Hamarstron compareceu para votação na chapa única elegendo para a presidência do bairro nos próximos três anos, Oristela Dumke da Cruz que tem como vice presidente Dionatan Argel Dresch. Apenas 27 moradores compareceram para votar, e a chapa inscrita e homologada pela comissão eleitoral da UABI recebeu 100% dos votos.

No bairro Ferroviário ontem(13) foi eleito Claudiomir de Almeida, também candidato de chapa única. O pleito realizado na sede do bairro teve 36 votos registrados, sendo que foram computados 2 votos em branco. O vice presidente eleito no bairro Ferroviário é Iran Else de Lima. As respectivas diretorias eleitas neste final de semana tomaram posse imediatamente, conforme o que prevê o estatuto da UABI.

Os mandatos são de 36 meses.  Juarez Folletto, Leandro José dos Santos, Luis Fernando Trindade e Ângela Falcão coordenaram os pleitos.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019