Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
14 de março de 2022

Avenida das Nações tem sequência das obras

A obra da Avenida das Nações, que iniciou na semana passada, trará além do embelezamento de toda a extensão da via na rua do Comércio, melhorias de acesso.

As obras terão sequência nesta semana com o trabalho de alargamento de ruas, ações de revitalização do passeio público, com o inicio da implantação do pavimento com o tijolo inter travado.

A ação estrutural tem como exemplo o alargamento de vias para o interior do bairro Morada do Sol, onde problemas estão sendo solucionados, como a retirada de árvores em vias públicas, o que impedia o alargamento da rua.

A Avenida das Nações também está recebendo tubulação da rede de drenagem pluvial. O trabalho está sendo executado concomitante à obra de troca de calçadas. “A engenheira Francine Soares destacou que  o serviço está sendo feito antes do asfaltamento da via.

O secretário Fábio Franzem ressaltou que a previsão de execução está sendo cumprida pela empresa vencedora da licitação e em 90 dias o primeiro trecho que demanda até a rua São Francisco deverá estar concluído. “É um trabalho que dá transtorno inicial, porém é definitivo. A execução da obra está ocorrendo inclusive nos finais de semana para minimizarmos os impactos no fluxo de veículos na rua do Comércio nos dias uteis”, esclareceu o titular da SMODUTRAN.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019