Ijuí/RS - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Manchetes
Estado atinge número de 60 mortes por dengue
Busnello apresenta ante projeto que prevê parcelamento de dívidas dos usuários do Demei
Leoveral de Oliveira é reconduzido à presidência da Associação dos Aposentados de Ijuí
Finais do Futsal Municipal terão transmissão da Rádio Repórter
Conclusão de obras da Corsan possibilita asfaltamento de trecho da rua Jorge Leopoldo Weber
Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para consumo são apreendidas em operação em Ijuí
Associação Cultural Canto de Luz define nova diretoria
Sindilojas realiza workshop sobre a Lei de Proteção de Dados
Educação, prevenção e Inclusão. Proerd encerra ciclo de palestras na Apae de Ijuí
Homem acusado de furto mão grande e que estava foragido é preso pela BM
Ijuí-RS
O tempo agora
9 de dezembro de 2019

Atuação rende elogios a Ferreira em tarde marcada por “doação” dos garotos do Grêmio

O Grêmio foi ao Serra Dourada com o objetivo da vaga direta à Libertadores do ano que vem conquistado e, por isso, mandou para Goiânia um time formado por garotos. Mas isso não significou falta de empenho, mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Goiás. Pelo contrário: os jovens tiveram boa atuação, ainda que a equipe tenha apresentado problemas defensivos, e receberam elogios após a partida.

O técnico interino que comandou a equipe na tarde deste domingo, Victor Hugo Signorelli reconheceu a insatisfação por conta da derrota, mas elogiou o bom primeiro tempo e a “doação” dos garotos na partida diante do Goiás. “Tivemos mais posse, finalizamos bastante e fizemos poucas faltas. Viemos para jogar futebol. Eles têm um potencial enorme, e representaram muito bem a instituição”, destacou.

 

 

Em sua fala, Signorelli disse que Renato “mandou mensagem” parabenizando a atuação dos garotos, já observados pelo possível futuro comandante, para aqueles que forem promovidos para o time principal em 2020. “Alguns já estão conosco. Esperamos que a gente possa contar com vários desses atletas no ano que vem. Temos que esperar definir a situação dele [Renato] e aguardar”, frisou, sobre eventual permanência do comandante.

 

 

O comandante também elogiou a atuação de Ferreira, autor das duas assistências nos gols do Grêmio na tarde desse domingo. “Nossos dois gols são em construção dele, fez toda a jogada. Tem um potencial incrível, e o Grêmio só tem a ganhar com isso”, finalizou.

 

 

O Grêmio encerrou o Brasileirão na 4ª posição, com 65 pontos, ajudado pelo empate do Athletico-PR com o Avaí em 0 a 0. Agora, o Tricolor entra em férias e só volta a atuar em janeiro de 2020. A estreia no Campeonato Gaúcho será diante do Caxias, no dia 22, na Arena.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019