Ijuí/RS - Sábado, 25 de Setembro de 2021
Manchetes
Brigada Militar de Jóia recebe viatura do 29ºBPM.
HCI realiza procedimento inédito para tratamento de nódulos na tireóide
Secretaria de Desenvolvimento Social registra mais de 500 pedidos por telhas
Prefeito de Joia mobiliza equipes para recuperar estradas danificadas pela chuva
Aposentados e Pensionistas tem expectativa de receber 14º salário em dezembro
Vereador Paulo Braga lamenta recorrência do descarte irregular de lixo
Semana do Trânsito em Ijuí teve palestra com a PRF para motoristas da prefeitura
Ijuí começa segunda-feira imunização a partir de 15 anos e antecipa amanhã segunda dose de vacinas
Em defesa dos cavalos, promotor diz que “Vida digna para nós cidadãos é não ver estes animais velhinhos, fraquinhos puxando peso que não podem suportar”
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Ijuí-RS
O tempo agora
16 de outubro de 2020

Associação dos Municípios das Missões também é contrária a volta às aulas presenciais

Associação dos Municípios das Missões formada por 26 cidades, não quer a volta às aulas presenciais, por não haver segurança suficiente para isso. Afirmação é do presidente da entidade, Ademir Gonzatto, prefeito do município de Dezesseis de Novembro.

 

Quarta feira próxima, em reunião Online com o governo do Estado, a Associação irá reafirmar esse posicionamento, propondo voltar em fevereiro, pois neste momento, há riscos para alunos, professores e funcionários de escola.

 

Afirmou que a pandemia trouxe prejuízos pra todo mundo, afetando psicologicamente as pessoas, principalmente quem precisou ficar em casa. Para Gonzatto, a vida só voltará ao normal quando houver uma vacina eficaz contra a Covid-19.

 

Revelou ainda que todos os prefeitos da AMM estão empenhados na construção da ponte internacional em Porto Xavier, salientando que já havia recurso empenhado para tal, porém, a verba retornou aos cofres do governo federal para investimento em asfalto.

 

O foco da entidade é garantir recurso junto à bancada federal em 2021, enfatizando o trabalho conjunto realizado por todas as lideranças regionais com esse objetivo. Ademir Gonzatto disse estar esperançoso, acreditando que a ponte ligando com San Javier na Argentina será realidade brevemente.

Fonte: Redação Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019