Ijuí/RS - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021
Manchetes
Ação integrada da Receita Estadual e PGE em Passo Fundo gera ingresso de R$ 58 milhões aos cofres públicos
Prisão de foragido por furto qualificado em residência em Ijuí
Coronel Barros faz terceira doação do ano ao HCI
Operação Alquimia é deflagrada em Ijuí contra organização criminosa que atua na falsificação, transporte e comercialização de agrotóxico
Boletim epidemiológico divulga mais dois óbitos em Ijuí
Comando da BM participou de Sessão da Câmara de Ijuí esclarecendo episódio ocorrido no início do mês
Problemas de iluminação pública seguem em Ijuí após administração municipal adquirir reatores e lâmpadas, mas produto que chegou era recondicionado
Aumenta em Ijuí e região o número de golpes de empréstimos consignados
Ao falar dos 86 do HCI, presidente da instituição afirma que situação do hospital está evoluindo com realização de auditorias
Maioria dos óbitos em Ijuí em junho está na faixa dos 50 aos 67 anos
Ijuí-RS
O tempo agora
21 de maio de 2021

Associação Deula-Ijuí reelegeu diretoria para biênio 2021/2023

A Associação Deula-Ijuí realizou Assembleia Geral Ordinária na sala de reuniões da Ceriluz. Além da apresentação do relatório de gestão e a prestação de contas da diretoria no biênio 2019/2021, foi eleita a diretoria para o biênio 2021/2023.

==Na ocasião houve a apresentação da chapa única reempossando o atual presidente Pedro Pittol e o vice Erlo Adolfo Endruweit. Integram ainda a diretoria os secretários Vilson José Wagner (1º) e Romeu Ângelo de Jesus (2º), e os tesoureiros Jaderson Beutinger (1º) e Sadi Pereira (2º).

==Para o conselho fiscal foram eleitos os titulares César Busnello, Remi Korb e André Bigolin, e os suplentes Eider Ravison, Volnei Viau e Peri Korb. Conforme a diretoria eleita, o desafio para os próximos anos é a reformulação da entidade.

==O objetivo é remobilizar as mantenedoras e buscar novos parceiros, como empresários locais que queiram a oportunidade, para si e seus colaboradores, de fazer o intercâmbio de conhecimento entre o Brasil e a Alemanha.

==A associação, fundada em 1995, desde sua origem promove intercâmbios por meio de uma parceria com a DEULA-Nienburg, empresa público-privada no estado da Baixa Saxônia, Alemanha. Até o ano de 2018 organizou o Programa de Aperfeiçoamento Profissional em Agropecuária na Alemanha, caracterizado pelo estágio de um ano para filhos de agricultores no país europeu.

==No entanto, foi suspenso temporariamente considerando dificuldades recentes para a realização de intercâmbios, situação agravada pela Pandemia do Coronavírus. A intenção, agora, é focar em qualificações curtas, para empresários e profissionais de diferentes áreas, em temas como agricultura, tecnologia, energia, gestão pública, entre outros, oportunizando viagens para cursos e visitações a empresas e feiras na Alemanha.

 

Fonte: Associação Deula/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019