Ijuí/RS - Terça-feira, 05 de Julho de 2022
Manchetes
Prefeitos da região vão a Brasília pela compensação de valores devido a redução de impostos promovida pelo governo Federal
CNM aponta impacto imediato nas receitas municipais de R$ 73 milhões devido a redução do ICMS
Programa em parceria com a prefeitura busca selecionar famílias para receber crianças em suas casas
Óbito de número 300 por Covid-19 foi registrado em Ijuí
Daniel Franco deixa o comando técnico do São Luiz
8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros
Novos ritos na Seplan aceleram processos em prol do desenvolvimento
PC apreende 4kg de Cocaína e 1kg de Crack durante abordagem a veículo
Inadimplência de consumidores do Demei ultrapassa R$ 12 milhões
Municipal de Futsal conhece seus campeões
Ijuí-RS
O tempo agora
22 de março de 2022

Arrefecimento da pandemia faz órgãos municipais retomarem serviços

Dois órgãos importantes e que tem diariamente a procura de pessoas que precisam dos serviços estão retomando atividades com atendimento presencial. O Procon de Ijuí/Balcão do Consumidor, está atendendo os consumidores no horário das 13h às 17h, sem necessidade de agendamento prévio.

Para agilidade do processo é importante que os usuários do serviço tragam toda a documentação necessária para promover o registro de sua reclamação. “Temos uma demanda constante de serviço, quanto mais informações e provas o consumidor trazer, maior a chance de ajudarmos na solução da reclamação”, afirmou Luana Borchardt, coordenadora do órgão em Ijuí.

Por outro lado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social reabriu atividades de prestação de serviços à comunidade. Com isso, as pessoas que devem prestar serviços à comunidade, como pena alternativa do Poder Judiciário, já podem procurar a Secretaria das 08:30 às 11:30 e 13:30 às 17:00h de segunda a sexta-feira. O trabalho estava suspenso devido à pandemia e foi retomado esta semana também devido a queda nos índices de infecção no município e de atendimentos junto ao Centro de Triagem.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019