Ijuí/RS - Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
27 de setembro de 2019

Arrasador, Grêmio atropela o Avaí e faz 6 a 1 na Arena

O Grêmio não tomou conhecimento do Avaí na noite desta quinta-feira, na Arena.

Após um primeiro tempo arrasador, o Tricolor construiu a goleada ainda nos 45 minutos iniciais e garantiu a vitória por 6 a 1 diante dos catarinenses no último compromisso dos titulares antes do duelo de ida pela semifinal da Libertadores, contra o Flamengo.

 

Os gols foram marcados por Diego Tardelli, David Braz, Luan, Luciano, Cortez e André. Gegê marcou o gol de honra dos catarinenses. Luan, que substitui o lesionado Jean Pyerre, parece ter reencontrado o bom futebol. Foi um dos destaques na partida: além do gol, deu duas assistências para os companheiros.

 

Com o resultado, o Grêmio encostou de vez no G6, aproveitando-se da derrota para o São Paulo, diante do Goiás, ontem, ficando apenas um ponto atrás dos paulistas, primeiro entre os classificados para a Libertadores.

 

O próximo compromisso do Tricolor pelo Brasileirão é no domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã. A tendência é que Renato coloque time reserva, por conta do compromisso contra o Flamengo, na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores.

 

Brasileirão – 21ª rodada

 

Grêmio 6

Paulo Victor; RafaelGalhardo (Léo Moura), David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Luan, Luciano (André) e Everton; Diego Tardelli (Patrick). Técnico: Renato Portaluppi

 

Avaí 1

Vladimir (Glédson); Iury, Zé Marcos, Betão e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Richard Franco (Mosquera) e Pedro Castro; Gustavo Ferrareis (Gegê), Caio Paulista e Jonathan. Técnico: Alberto Valentim

 

Gols: Diego Tardelli (4/1T), David Braz (14/1T), Luan (38/1T), Luciano (45/1T), Cortez (18/2T) e André (25/2T); Gegê (39/2T)

 

Cartões amarelos: Jonathan (Avaí)

 

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

 

Público: 16.910

 

Renda: R$ 445.029,00

 

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019