Ijuí/RS - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
Manchetes
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Deputado Jerônimo Goergen deixará a Política
Homem com teste positivo para Coronavírus incorre em crime após descumprir isolamento
Panambi segue vacinação nesta sexta-feira contra covid-19
Prefeitura de Ijuí alerta a população sobre obras de esgotamento sanitário
Parecer do Cremers já embasou cerca de 384 decisões judiciais sobre pedidos de liberdade de presos por covid-19
Escola Miguel Burnier tem projeto em andamento para construção de mobiliário especial.
Serviço terceirizado: Corsan fará atualização de cadastro de seus usuários em Ijuí
De Cruz Alta para o Paraná: Dom Adelar Baruffi é nomeado Arcebispo de Cascavel
PRF apreende veículo com mais de 15 mil maços de cigarros em Cruz Alta
Ijuí-RS
O tempo agora
10 de setembro de 2021

Apreendidas armas de fogo, munições e subprodutos de caça ilegal em Catuípe

Na tarde de ontem(9), após o recebimento de denúncias direcionadas ao Ministério Público de Catuípe, foi montada uma operação conjunta entre a Brigada Militar de Catuípe e o Departamento de Defesa Agropecuária Estadual para o combate  aos crimes de abigeato, caça ilegal, posse e porte ilegal de armas de fogo na localidade de Lagoa dos Patos, interior do município.

Os policiais e agentes foram até o local informado, sendo que na referida residência se encontrava apenas a esposa do suspeito. Durante as diligencias foi localizado o seguinte material: 01 Espingarda Boito Cal 32; 01 espingarda cal .16 sem identificação aparente; 01 sacola com diversas buchas para recarga de cartucho; 04 facas com bainha de couro; 01 pote com pólvora; 01 sacola com estojos deflagrados cal .12 e .32; 75 cartuchos intactos intactos cal. .12; 32 cartuchos cal. .32;  01 cartucho intacto cal. .16; 03 cintas cartucheiras em couro; 01 gaiola de ferro para caçar tatú; 01 maleta para pistola Taurus; 01 maleta porta cartuchos; 02 carregadores de pistola; 04 jalecos camuflados do Exército; 02 bonés camuflados. Foi apreendido também cerca de 15 Kg de carne de caça que estava congelada.

O suspeito não se encontrava na residência no momento da apreensão, sendo que o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia de Catuípe onde foi feito o registro do fato.

Posteriormente compareceu a delegacia o suspeito sendo identificado como um homem de 44 anos natural de Catuípe, sem antecedentes criminais, o qual foi ouvido e liberado para fins de responder Inquérito Policial por posse irregular de arma de fogo permitido. A esposa do acusado foi qualificada como testemunha.

Fonte: Brigada Militar/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019