Ijuí/RS - Sábado, 25 de Setembro de 2021
Manchetes
Brigada Militar de Jóia recebe viatura do 29ºBPM.
HCI realiza procedimento inédito para tratamento de nódulos na tireóide
Secretaria de Desenvolvimento Social registra mais de 500 pedidos por telhas
Prefeito de Joia mobiliza equipes para recuperar estradas danificadas pela chuva
Aposentados e Pensionistas tem expectativa de receber 14º salário em dezembro
Vereador Paulo Braga lamenta recorrência do descarte irregular de lixo
Semana do Trânsito em Ijuí teve palestra com a PRF para motoristas da prefeitura
Ijuí começa segunda-feira imunização a partir de 15 anos e antecipa amanhã segunda dose de vacinas
Em defesa dos cavalos, promotor diz que “Vida digna para nós cidadãos é não ver estes animais velhinhos, fraquinhos puxando peso que não podem suportar”
Secretários de educação da AMUPLAM se encontraram em Condor
Ijuí-RS
O tempo agora
8 de janeiro de 2021

Anunciada vencedora de licitação para projeto de obras no aeroporto de Santo Ângelo

A reforma e ampliação do Aeroporto Sepé Tiaraju, de Santo Ângelo, avançou mais uma etapa nesta quinta-feira (7/1). A empresa Incorp – Consultoria e Assessoria Ltda foi declarada vencedora da licitação dos projetos básico e executivo das obras. A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado.

 

A projetista propôs o valor de R$ 595,7 mil pelos serviços, cerca de 15% a menos do que os R$ 700 mil que haviam sido destinados pelo Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC). Ela deverá entregar os projetos em até seis meses, a partir da assinatura do contrato.

 

“É mais um passo importante que avançamos para qualificar a aviação regional no Rio Grande do Sul”, comemora o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. “As melhorias no aeroporto certamente trarão desenvolvimento à região das Missões, impulsionando negócios e turismo.”

 

As obras no aeroporto de Santo Ângelo incluem a construção de um novo terminal de passageiros, a ampliação do pátio para aeronaves e melhorias na segurança da pista de pousos e decolagens. Os trabalhos permitirão ao local receber aeronaves com capacidade acima de 140 passageiros. Hoje, a estrutura do Sepé Tiaraju comporta, no máximo, voos comerciais com aviões de até 72 assentos.

Fonte: Ascom Selt - Foto: Divulgação/Selt
voltar
© Copyright 2019