Ijuí/RS - Domingo, 03 de Julho de 2022
Manchetes
Homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Carazinho é preso em Ijui
Homem é preso por trafico de entorpecentes em Ijui
Uruguaio Lugano conhece a realidade do São Luiz
Brigada Militar prende homem por tráfico de entorpecentes
100º Dia Internacional do Cooperativismo acontece neste sábado
Conselheiros de Saúde integrantes do Comus são empossados
APAE promove neste sábado 2º festival do cachorro quente para angariar fundos
Compliance, ferramenta de prevenção contra ilicitudes, é realidade no HCI
UABI coordena eleição no São Geraldo no domingo. Presidente ressalta bom relacionamento com o Executivo
Escola Civico Militar completa um ano no IMEAB
Ijuí-RS
O tempo agora
11 de fevereiro de 2020

Antes do Gre-Nal, Inter faz decisão contra a Universidad de Chile pela pré-Libertadores

O maior jogo da temporada para o Inter, até agora, será disputado a partir das 19h15min desta terça-feira, no Beira-Rio. O time enfrenta a Universidad de Chile precisando vencer para se classificar à última fase prévia da Libertadores. Nem a proximidade de um Gre-Nal eliminatório altera o tamanho do compromisso de hoje para o Inter. Empate com gols favorece os chilenos, assim como uma vitória deles. Novo 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.

 

 

CORREIO DO POVO TRANSMITE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 19h15min 

“Se tiver que escolher, o de amanhã (hoje) é importantíssimo”, admitiu D’Alessandro, em coletiva ontem. “Essas fases da Libertadores mudam o planejamento. Precisamos vencer. Temos uma obrigação importantíssima com a história do nosso clube, que é fazer um grande jogo e merecer a classificação”, afirmou o capitão colorado.

 

 

Eduardo Coudet finalizou a preparação do time em um treino fechado no CT Parque Gigante. É impossível apontar com certeza a escalação, mas, após o jogo de sábado, o técnico deixou em aberto uma possibilidade de mudança. O meia Boschilia recebeu elogios e pode aparecer entre os titulares, provavelmente no lugar de Patrick – ou no de Lindoso.

 

 

É praticamente certo que D’Alessandro segue no ataque, encerrando uma outra especulação de recuo do argentino para uma entrada de Galhardo no ataque. Questionado como foi a conversa com Coudet para definir a nova posição, D’Ale brincou: “Ele me disse ‘joga aqui ou está fora’”.

 

 

D’Alessandro rebateu as críticas sobre os “quatro volantes” e reforçou o coro de que o importante na análise é a função que o jogador executa, não sua posição original. “Se colocar o Edenilson e o Patrick nas laterais, ficam seis volantes? Na verdade, jogamos com um volante posicionado e três meias. Ano passado, era um losango no meio-campo”, explicou.

 

 

“Já estamos jogando de uma maneira diferente, com muito a melhorar, mas com os resultados acompanhando, o que é muito importante no começo do ano”, afirmou.

 

 

O clube espera 40 mil colorados nas arquibancadas. Até o começo da noite de ontem, 33.224 lugares estavam assegurados no Beira-Rio, sendo 13.306 check-ins online e 19.918 ingressos vendidos.

Fonte: Correio Do Povo
voltar
© Copyright 2019