Ijuí/RS - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022
Manchetes
Preço do Diesel cai 4% nas distribuidoras a partir desta sexta-feira
Redução das alíquotas de ICMS vai gerar rombo de R$ 7,7 milhões no caixa municipal
Números mostram que mulheres tem denunciado mais crimes de violência na DEAM de Ijuí
Prefeito em exercício vistoria obras em Coronel Barros
Rádio Repórter é a emissora mais ouvida - aponta pesquisa da Pódium
PREVIJUI está realizando prova de vida para servidores aposentados
Baile da Prenda Jovem ocorre neste sábado no CTG Clube Farroupilha
Lançado o programa Protagonismo Juvenil em Ijuí
Lâmpadas de LED começam a ser instaladas em Ijuí
Preso homem suspeito de tentar matar a companheira a facadas em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
30 de novembro de 2021

Alvorada Musical entrega prêmios da parceria entre Rádio Repórter e Tintas Killing

Radialista Marcony Rodrigues comandou o sorteio transmitido ao vivo também pelas redes sociais da emissora

Assim como o anunciado, o comunicador Marcony Rodrigues que comanda diariamente das 5h às 7h o programa Alvorada Musical na Repórter, realizou na manhã de hoje(30) o sorteio da promoção realizada e parceria com Tintas Killing, a tinta gaúcha.

Ao longo de todo o mês de novembro, os ouvintes do programa podiam ligar para telefone da Mais Popular e registrar a sua participação na audiência do programa que anima as horas iniciais do dia dos ijuienses e a da comunidade regional.

A promoção foi planejada, tendo em vista a proximidade do final do ano ser uma época de as pessoas darem um toque especial nos imóveis que escolheram e construíram para viver. Por isso, foram sorteados três galões de 18 litros de tinta entre as mais de 500 participações registradas ao longo do mês.

“Como o próprio slogan diz, a Killing é a tinta utilizada para pintar o que você sempre sonhou e essa promoção nos fez realizar este sonho de três ouvintes que foram agraciados com o galão de 18 litros, mas não podemos deixar de respeitosamente agradecer a todos que participaram e que nos escutam diariamente. Aqui procuramos sempre deixar o dia a dia das pessoas com mais esperança, com mais alegria, sem esquecer de nossa responsabilidade e ética na condução do Alvorada Musical. Estamos felizes pelo êxito dessa iniciativa que deverá se repetir em breve”, projetou o radialista Marcony Rodrigues.

Os prêmios foram entregues aos sorteados ainda nesta manhã. Levaram para casa um galão de 18 litros de tinta Killing, Miguel da Cruz, Vitório Antonello e Paulo Pereira.

 

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019