Ijuí/RS - Domingo, 07 de Agosto de 2022
Manchetes
3° suspeito de homicídio por tráfico de entorpecentes e mulher que estava foragida são presos pela Brigada Militar
29º BPM prende 2º suspeito de homicídio, por tráfico de entorpecentes em Ijuí
29º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Prerrogativas da advocacia e lei do abuso de autoridade foi tema de evento na OAB de Ijuí
Festival do queijo e do vinho do Rotary tem todos os ingressos vendidos
Câmara inicia a implantação do Processo Legislativo Eletrônico
Igor Pavan é mais um contratado para defender o gol do São Luiz
HCI tem recursos garantidos pelo Ministério da Saúde para aquisição de novo Acelerador Linear
Médico oncologista de Ijuí participará de congresso europeu sobre diagnostico e tratamento do Câncer
Mulher é atingida com 12 golpes de faca em tentativa de feminicidio registrada em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
28 de junho de 2022

“Agenda em Porto Alegre é fundamental para manutenção do diálogo do HCI com o Estado”, diz presidente

O presidente do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), Douglas Prestes Uggeri, cumpriu agenda na Capital estadual, nesta segunda-feira(27), com visita ao diretor de Planejamento do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Otomar Vivian. Acompanhado do diretor-geral, Jeferson Pereira, da gerente de Controladoria, Dorkas Picinini e do coordenador de Relacionamento Institucional, Allan Fonseca, Uggeri entregou o Relatório Anual de Atividades 2021, apresentando o HCI a Otomar, que foi secretário-chefe da Casa Civil, no governo de Eduardo Leite.

O encontro também contou com a presença do deputado federal, Pedro Westphalen (Progressistas-RS), um importante apoiador da Instituição de Saúde, que destacou os novos rumos do HCI e o trabalho que vem sendo realizado, e terá continuidade, pela diretoria voluntária. “Temos aqui pessoas de minha extrema confiança e fiz questão de participar, pela importância regional do HCI e porque em dois anos, esses gestores fizeram milagre”, disse o parlamentar, que também é vice-presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNS).

Otomar agradeceu a visita e frisou o papel do BRDE enquanto impulsionador do desenvolvimento regional. “O banco está ampliando as operações de financiamento com o setor público oferecendo, além de linhas de crédito, assistência técnica na elaboração de projetos. Nosso objetivo é ajudar as instituições e comunidade. Onde há um projeto que vá contribuir para atingirmos esses objetivos, buscaremos uma forma de também estarmos presentes”, acentuou.

Na sequência, Uggeri visitou o gabinete do deputado estadual, Beto Fantinel (MDB-RS), onde pessoalmente agradeceu ao parlamentar por intermediar em prol de demandas importantes para o HCI. “Assumimos uma grande missão, acreditando que podemos fazer muito mais, pois mesmo em meio à pandemia, o trabalho não parou e não vai parar. Esses encontros são fundamentais para mantermos o diálogo com o Estado, com as instituições e todos os nossos apoiadores, elevando cada vez mais o nome do HCI”, finaliza Uggeri.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019