Ijuí/RS - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Manchetes
Estado atinge número de 60 mortes por dengue
Busnello apresenta ante projeto que prevê parcelamento de dívidas dos usuários do Demei
Leoveral de Oliveira é reconduzido à presidência da Associação dos Aposentados de Ijuí
Finais do Futsal Municipal terão transmissão da Rádio Repórter
Conclusão de obras da Corsan possibilita asfaltamento de trecho da rua Jorge Leopoldo Weber
Mais de duas toneladas de alimentos impróprios para consumo são apreendidas em operação em Ijuí
Associação Cultural Canto de Luz define nova diretoria
Sindilojas realiza workshop sobre a Lei de Proteção de Dados
Educação, prevenção e Inclusão. Proerd encerra ciclo de palestras na Apae de Ijuí
Homem acusado de furto mão grande e que estava foragido é preso pela BM
Ijuí-RS
O tempo agora
6 de junho de 2022

Acidente envolve cinco veículos e deixa feridos sem gravidade na BR-285

Fotos: Márcio Santos – Grupo Caçadores de Notícias

Eram por volta de 18h dessa segunda-feira(6) quando a Polícia Rodoviária Federal(PRF), foi informada de um grave acidente ocorrido na BR-285, trecho entre o posto Carga Pesada e posto 44, local onde a rodovia é margeada pelas empresas Tipler Pneus, Scânia, Letsara entre outras organizações.

No local, que é próximo do acesso da rua Siqueira Couto com a BR-285, uma colisão do tipo engavetamento envolveu um ônibus da empresa Reunidas, dois veículos, uma moto e ainda um caminhão. Chovia no momento dos sucessivos impactos e o acidente só não foi mais grave devido ao movimento e baixa velocidade dos veículos envolvidos. O que causou as colisões em sequência não foi divulgado pela PRF até o fechamento desta matéria.

Com o impacto, o ônibus se desgovernou e acabou indo parar na lateral da pista com a parte frontal mergulhada num barranco. O coletivo estava lotado de passageiros, mas felizmente ninguém se feriu. A PRF e o Corpo de Bombeiros foram acionados, além do Samu Salvar e no local PRFs e Bombeiros utilizaram uma escada para, após quebrar vidros de janelas do coletivo, retirar os passageiros de seu interior.

A moto envolvida no acidente foi parar em baixo de um dos veículos, mas o motoqueiro não se feriu. Em um dos carros estava um casal com a filha. Um dos tripulantes do veículo teve de ser conduzido ao hospital com uma lesão leve no pé.

O trecho em que o acidente ocorreu, ficou com trânsito lento num primeiro momento, após foi liberado em meia pista sob a supervisão dos PRFs que controlaram o fluxo no local. O caminhoneiro envolvido no acidente, assim como ocupantes do outro veículo não se feriram. Por volta de 20h30, a pista foi liberada.

Fonte: Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019