Ijuí/RS - Domingo, 07 de Agosto de 2022
Manchetes
3° suspeito de homicídio por tráfico de entorpecentes e mulher que estava foragida são presos pela Brigada Militar
29º BPM prende 2º suspeito de homicídio, por tráfico de entorpecentes em Ijuí
29º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Ijuí
Prerrogativas da advocacia e lei do abuso de autoridade foi tema de evento na OAB de Ijuí
Festival do queijo e do vinho do Rotary tem todos os ingressos vendidos
Câmara inicia a implantação do Processo Legislativo Eletrônico
Igor Pavan é mais um contratado para defender o gol do São Luiz
HCI tem recursos garantidos pelo Ministério da Saúde para aquisição de novo Acelerador Linear
Médico oncologista de Ijuí participará de congresso europeu sobre diagnostico e tratamento do Câncer
Mulher é atingida com 12 golpes de faca em tentativa de feminicidio registrada em Ijuí
Ijuí-RS
O tempo agora
4 de julho de 2022

8° Edição da Expocelb é lançada em Coronel Barros

No último sábado (02), foi realizado o lançamento da 8ª Expocelb. Durante a noite de sábado (02), houve o tão aguardado lançamento da 8ª Expocelb – Feira Multissetorial.

De 24 à 27 de novembro, no espaço da Praça Verde, em Coronel Barros, acontecerá a oitava edição do Expocelb que vai reunir muitas empresas de diversos segmentos, órgãos públicos e entidades.
O evento de lançamento ocorreu no Clube Ipiranga e foi realizado pela Prefeitura Municipal, Associação Industrial e Comercial de Coronel Barros (ACI), apoio da Câmara de Vereadores de Coronel Barros e Produção da Central Feiras.
Desde 2006 até 2018, a feira ocorria a cada dois anos, sendo interrompida no ano de 2020 devido a situação pandêmica registrada no país, e será retomada em novembro deste ano (2022).
A solenidade de lançamento teve início às 19h30, e contou com a presença de autoridades, empresários, profissionais da imprensa, expositores, comunidade local e regional. Durante o protocolo cerimonial, sendo comandado pela Assessoria de Comunicação do município, ocorreu o resgate da história do município e da feira, no mesmo ato, foi realizado a coroação das soberanas mirins e da melhor idade, e entrega de mimos e presentes às recepcionistas da feira.


Na oportunidade, o Presidente da 8ª Expocelb, Odilar de Vargas, agradeceu a presença de todos e destacou que parcerias são fundamentais para que sucesso do evento seja alcançado, em seguida foi apresentado ao público o protótipo em 3D de como ficará a feira e os espaços destinados ao comércio, indústria, serviços, agroindústrias e artesanato.
O Prefeito, Edison Osvaldo Arnt esteve presente, juntamente com a primeira dama, Cristiana dos Santos Arnt. O Gestor Municipal, em sua fala destacou a importância que a feira tem para toda a região noroeste do estado pela valorização de nossa cultura e de nossas empresas.


A cerimônia foi finalizada com a fala da Rainha, Laís Rosana Franco, que evidenciou o orgulho de estar representando Coronel Barros, e acredita que não só para ela, mas para todas que foram escolhidas para representa-lo no decorrer da feira. Enfatiza a importância de demostrar o desenvolvimento político, socioeconômico, cultura, gastronomia e diversos atrativos do munícipio, a mesma aproveitou também, para reforçar o convite para que todos venham prestigiar a nossa 8° Expocelb, que sem dúvidas será mais um grandioso evento.

As atrações divulgadas, serão abertas ao público de forma gratuíta.
Dia 24 – Rogério Magrão e Banda, Culto Ecumênico e Show Gospel
Dia 25 – Mariana Marques e Banda Brilha Som
Dia 26 – Glê Duran, Vibe Tri e Kleo Costa e Danimar
Dia 27 – Althaír e Alexandre, Elisantos De Paula (Cover de Milionário e José Rico) e Grupo Fandangueando.

Após o Lançamento Oficial da Feira Multissetorial Expocelb, teve jantar organizado pelo CTG – Francisco Casalini e em seguida a animação ficou por conta de Jorge Guedes e Família e Raone e Grupo Alma Xucra.

Já estão à venda os espaços para os expositores que tiverem interesse em aproveitar a grande vitrine que será a Expocelb. Empresas e entidades de Coronel Barros tem exclusividade até dia 30 de julho. A partir desta data, a comercialização será aberta para expositores de outras cidades. Desde já essas empresas podem realizar reserva de locação de espaços pelo fone (54) 9 9631 7006. A comercialização é realizada pela empresa Central Feiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Rádio Repórter
voltar
© Copyright 2019